Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elivelton Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoa, estou com um projeto em mente de fazer um circuito com leds rítmicos. Porém quero colocar 4 barras de leds no mesmo circuito, e cada barra tem aproximadamente 76 leds, e só conheço o TIP 31C para tal circuito, mas ele só suporta 150 leds, o que seria insuficiente para meu projeto, gostaria de saber qual outro transistor eu posso usar com capacidade de pelo menos 304 leds ou mais. Sou meio leigo no assunto. Desde já, muito obrigado.
  2. Valeu galera, sou meio leigo no assunto, mas to aprendendo, já descobri sobre o amplificador. E ah Edvaldo, a potência é 5 w e 4 ohms.
  3. Sou um pouco leigo em eletrônica, mas gostaria de saber do pessoal mais experiente se eu posso ultilizar um CI TDA 7056b ou um TDA 2611 nesse circuito do vídeo para ter uma potência de 5w. ? Desde já, obrigado.
  4. Eu tenho um alto falante de um rádio velho, conectei ele no plug p2 e coloquei no computador, mas o som não ta tão alto, mesmo no máximo volume, e eu sei que ele fica bem mais alto do que o que está saindo quando conecto no pc. Eu conectei ele num mp3 e no celular, também é a mesma coisa. Existe alguma forma de eu conseguir aumentar o volume do meu alto falante incluindo algum componente eletrônico no circuito, ou de alguma outra forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...