Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Bezerra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Resolvi aqui. O problema realmente era fonte que estava com mal funcionamento. Troquei por outra de mesma potência e mesma marca. Agora não estou mais usando o estabilizador, apenas um filtro de linha da Goldentec. Muito obrigado pela atenção.
  2. Infelizmente não tenho outra fonte. Queria ter certeza se o problema era fonte mesmo. Estou certo que essa fonte é suficiente para essa configuração. Acho que ela pode estar com problemas ou tem algum outro componente que esteja roubando energia.
  3. Sem a placa de vídeo o jogo nem inicia. O zumbido ocorre só quando o jogo esta rolando logo antes de reiniciar.
  4. Testei sem o estabilizador e o problema persiste. Verifiquei se os cabos estão bem conectados e até fiz uma limpeza interna no pc. Estou estranhando, pois essa fonte é mais que o suficiente para essa configuração. Assim que começo o jogo ela começa a emitir um zumbido e não demora muito reinicia.
  5. Boa noite a todos. Gostaria da ajuda de vocês, pois ao jogar poucos minutos ( rise of tomb raider ) o pc corta a energia e reinicia. De acordo com o programa HWinfo as temperaturas são de 35 a 45 graus durante o jogo e não se observam travamentos ou legs, por isso concluí que o problema poderia ser com a fonte. Segue a minha configuração: Fonte: corsair cx750w placa-mãe: asus maximus ranger vii Processsador: i7 - 4790k / refrigeração: CoolerMaster Hyper 212X Memoria: 32Gb DDR3 da corsair Placa de vídeo: nvidia GTX 970 4Gb SSD: Samsung 120GB HD: Seagate SATA 3.5´ 1TB 7200RPM Para refrigerar o gabinete: 6 fans de 120mm A tomada tem aterramento e utilizo o regulador de tensão da APC Microsol, 1500 W, bivolt/115 V http://www.apc.com/shop/br/pt/products/Regulador-de-tensão-da-APC-Microsol-1500-W-bivolt-115-V-proteção-para-telefone-Sol-1500-/P-SOL1500BI;jsessionid=lqrkVr8iCHEADFMYQW0k+tX4.prod_store03-2 Já havia jogado antes e o PC não apresentava esse defeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...