Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deltaedu

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, surgiu uma oportunidade de adquirir o processador da Intel e eu gostaria de saber se o processador seria aceito na placa A55M-HVS da Asrock. Reconheço a qualidade do modelo e gostaria de um desempenho melhor em jogos, que hoje é razoável e merecidamente iriam melhorar com o upgrade. Obrigado.
  2. Ja olhei inumeras vezes, e sim, o teclado esta em portugues, em ABNT2.
  3. Nao sei o que houve com meu teclado mas ele nao acentua mais o "til" e o "acento agudo". Ja fiz de tudo,configurei e reconfigurei para ABNT2,porém ao testar em modo segurança funcionou corretamente.Sei de que se trata de um problema de software porém ja fiz a restauraçao do sistema para o dia 07/04 mas o problema persistiu! Alguem me da uma luz, por favor. Att; Deltaedu
  4. Meu provedor é a Desktop Services e o roteador é da TP-LINK WR840N. Não possuo modem pois a internet é via-rádio.
  5. O problema é que o wi-fi baixa apenas certos apps na play store, alguns ele não baixa fica fazendo download até dar erro 495. Sei que não é erro na play store pois baixei os mesmos apps em redes diferentes.
  6. Olá, a algum tempo venho tendo problemas com minha rede wi-fi e investigando pois passei o ano inteiro buscando por respostas.Notei que na minha máquina: no prompt, configurações de rede é exibido este endereço IP: 192.168.0.158 porém no site www.meuip.com.br é exibido este IP: 177.131.74.69 e gostaria de saber se isso é um erro na configuração da rede ou é comum, e, se for um problema, poderia isto estar relacionado ao meu problema com o wi-fi? Desde já agradeço pela a atenção! OBS: O endereço IP exibido foi alterado com em relação ao da minha máquina.
  7. Tenho o mesmo problema e nem adianta formatar o celular, limpar cachê, redefinir apps pois já tentei, e o problema é com o Wi-fi!.Não sei se é a configuração, falta de algo mas não consigo solucionar o problema. OBS: Se você instalar VPN funciona normal.
  8. Então, o problema não é comigo mas gosto de ajudar. Meu vizinho me chamou para resolver este problema: https://imgur.com/a/SQH1r Porém já tentei de tudo e não adianta, não consigo acessar o "modo de segurança" apertando F8 por que não entra, já usei vários CD's de instalação para tentar reparar, e inicia mas chega uma hora que nem carrega a tela pisca e fica preta ( depois não sai disso ). PS: Ele disse que foi da noite pro dia, num dia tava funcionando normal e quando ele foi ligar de manhã apresentou este problema. Me ajudem!! PS: Faço curso de hardware e já esgotei minhas opções.
  9. Nem vale o esforço formatar, relato de alguém que já o fez. Um técnico pode ser viável.
  10. Estou na mesma situação, o microfone funciona mas só as vezes e com chiado :/
  11. Não funcionou e apareceu isso: https://imgur.com/a/qbleD
  12. Man meu microfone continua não funcionando, só funciona as vezes e ainda com zumbido. E outra no meu não tem estas outras opções. https://imgur.com/a/67kmT E mesmo no modo expert eu entro nas configurações e só tem disponível lá duas opções: Redirected headphone e Independent headphone. Socorro!!!
  13. Desinstalei o driver e instalei esse e deu certo!, consigo usar o Via HD áudio deck normalmente, porém não consigo fazer uso do meu microfone ele funciona só não está funcionando agora! kkk me ajude pfv!
  14. Não, eu atualizei meus drivers todos através do driver booster.
  15. Olha, já instalei o 10 na máquina mas faz um bom tempo, meu sistema operacional atual é o 7 ultimate

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...