Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Obrigado a todos! Me ajudaram bastante adicionado 0 minutos depois @Nihal Como faço para fazer essa curvatura que você mencionou?
  2. E ai galera tava querendo comprar uma placa de vídeo pro meu pc e escolhi a RX 460 4GB mas to em dúvida de qual marca comprar da xfx ou da powercolor, qual seria melhor?
  3. @braconius ok valeu ai man adicionado 1 minuto depois @Ebsturbius mas será que vai atrapalhar mt?
  4. @zOpek Gostei dessa R7 360, mas esse site é confiável? nunca vi falar dele. adicionado 1 minuto depois @grievous ss, já tinha em mente colocar mais 4gb de ram, valeu!
  5. Galera não to sabendo como escolher uma placa de vídeo boa de até uns 450 reais para o meu pc. Config: Processador: fx 8300 placa-mãe: m5a78l-m/usb3 ram: hyperx fury 4gb 1866mhz hd: wd 1tb 7200rpm fonte: corsair cx 430w Pensei na R7 250 ela é boa? Me ajudem a escolher uma placa!
  6. @zOpek então é o cs mesmo que não usa todo o desempenho do processador? porque os testes que vi a maioria dos jogos batiam 60%, 70% do uso do processador, mas não tinha o cs lá no meio.
  7. @Phenom_X4 Como olho a temperatura do chipset? A do processador não passa de 55 ºC
  8. @RS Faria entendi, minha única saída é comprar uma gpu mesmo e mais tarde fazer um upgrade da placa. vocês me recomendariam alguma gpu no valor de até 450 reais para essa config?
  9. @Jasiel ata entendi, então só comprando uma gpu mesmo para aumentar o desempenho do pc?
  10. @RS Faria pode ser, mas eu n entendo muito disso, porque ela limita o desempenho do processador? não tem como fazer algo que tire esse limite e deixe o processador trabalhar com máximo desempenho?
  11. @RS Faria sim adicionado 1 minuto depois @Gabriel POTUS então usando a gpu o chipset irá parar de limitar meu processador, ou irá continuar a mesma coisa?
  12. @Gabriel POTUS uma dúvida se eu usar uma gpu, o chipset não vai ser mais usado?
  13. @Gabriel POTUS eu pensei nisso, porém o problema é que não vou poder jogar nada, o pc vai servir apenas para tarefas diárias, montei o kit pra jogar e ia comprar a placa de vídeo agora em janeiro ou fevereiro pra poder ficar completo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...