Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Barboza

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, quero deixar meu pc um pouco afastado de mim, por tanto gostaria de comprar, aquele periféricos externos, mas só encontro o de USB. Por a caso alguém sabe se existe algum que tenha com USB e P2 de mic e alto-falante juntos? ou só de P2. Gostaria de ter um paracido com esse só que com as duas entradas de microfone e alto-falante. Ou se possivel ja imputido com nessa regua de usb. Obrigado desde já.
  2. Olá pessoas, o que acontece? Sempre quis fazer um switch com botão simples e pequeno (o jeito mais pratico seria com transistor), então na teoria gostaria de fazer como na imagem, mas não tenho certeza se está certo. Sou estudante de mecatrônica iniciante. Componentes que usaria: 1x Transistor 2N2222A 2x Diodo 1N4001 1x Bateria 3V (igual a de computador) 1x Resistor 100 Ohm (acho que é o suficiente) Por favor me dê opiniões e me digam se estou no caminho certo. Muito Obrigado.
  3. @Contiusa Vi seu review, que por sinal esta muito bom, Serio,parabéns! Quero fazer um pergunta? Por a caso já uso o cooler box da AMD. Se sim, o ruído que Xigmatek loki II produz é parecida com o da AMD?
  4. Olá, estou com problemas de resfriamento, comprei recentemente FX6300, o cooler box não dá conta(quando comprei já sabia, mas queria comprovar) além de fazer muito barulho. Estou pensando em comprar [Xigmatek-loki-ii], por causa de alguns comentários que diziam que ele dava conta e ainda dava para fazer um overclock de boas, gostaria que alguém confirmasse isso ou recomendar algum que seja na mesma faixa de preço desse. Obrigado desde já.
  5. @FFmarini será se adiante comprar um cabo flat da mesma maquina e trocar?
  6. você quer dizer se colocar em um monitor externo, se sim, ele funciona perfeitamente.(sem riscos)
  7. Estou com um problema, tenho um notebook Acer aspire 5315. E monitor do notebook tem faixas coloridas e verticais, entretanto, o vídeo funciona em um monitor externo. Alguém sabe se esse problema é possível para resolver? se sim, como? Muito obrigado, desde já. tela do monitor do notebook:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!