Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo holanda

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo o que seria um dissipador ? Será que vou ter problemas se ele não tiver na placa? Meu processador é kabylake (g4600) e em relação a memoria ram ela é uma hyperX de 8gb ddr3 (acredito que não seja " L") eu ví gente que usa processador i5 de 7° geração com a memoria normal ddr3 1,5v ,então vou arriscar..
  2. Sou meio leigo em hardware queria saber se essa placa ddr3 com suporte para 7° geração vale a pena (não pretendo fazer overclocking nem nada chamativo só quero que ela faça o básico e rode meus jogos) - Placa ML
  3. @LeVader Essa e interessante é curiosa. Digamos que eu arranjo 2.000 é compre uma gtx 750ti o i7 e a fonte e 8 gb ram. Bom vocês acham que duraria pelo menos quantos anos, será que tem um ''kit'' melhor que bateria de frente. valeu a todos que opinaram ate agora vou rever tudo na hora.
  4. Foi mal por me pronunciar errado. Então gente eu tenho atualmente intactos: fonte da atx 500w modelo gpb-500s, hd da seagate 500gb,placa-mãe da asus modelo h81m-c, processador da pentinum (não me recordo do modelo mais é da 4 geração), é um gabinete gamer basico (modelo en52216)
  5. @Satoshi G2713 mas ai ficaria sem placa de video. eu pretendo continuar com minha placa-mãe com suporte da 4 geração da intel, eu quero por um processador i3 ou i5 já que o meu pentinum ta bem ultrapassado. é tambem quero por uma boa gtx custo beneficio, porque a minha ultima queimou junto com a ram. acho que agora deu pra explicar mais detalhado.
  6. Galera eu estou querendo montar um kit de processador e placa de video bem basico pra rodar os jogos no medio ou ate alto ( gta v,re:7,far cry primal etc) envisto mais na ram ou no processador placa de video vai ser uma gtx 750 ti (se souberem uma melhor com custo beneficio igual podem me dizer)
  7. Liguei meu PC (ele ligou totalmente normal) mais não aparecia nenhuma imagem no monitor, abri ele tirei a poeira é nada de resultado, dai pesquisei é descobri que tirando a memoria ram é passando uma borracha é um pincel nela faria meu PC voltar. Realmente funcionou, até ai tudo bem mas agora depois de 5 dias ele já apresentou esse problema de novo. Seria a memoria ram apresentando algum defeito? ou quem sabe a placa-mãe ? OBS: Dificilmente meu gabinete entra poeira, demora bastante pra acumular / memoria ram é a placa-mãe tem cerca de 2 anos / meu PC ta mais lento que o normal ultimamente / isso já aconteceu uma vez mas faz uns 6 mêses limpei e funcionou, não precisei tirar a memoria ram . Video de limpar a memoria ram com borracha :
  8. Intel já está na 7 geração, porque diabos um i5 da 4 geração ainda está por volta de 900 reais ? Quanto anos vocês acham que falta para a intel abaixar os preços dos processadores da geração passada ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...