Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Valerio

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei por sorte encontrando um aqui pela metade do preço, achei um Corsair HS50 Pro por R$219
  2. Bom dia povo, é o seguinte, tenho um g430, não tenho praticamente nada a reclamar dele, tem uma qualidade de som ótima pra mim e etc, porém o problema é que ele machuca a parte de cima da minha cabeça, chegando a dar um deformada nela kkkkk e queria uma recomendação de um headset, ou fone, não tenho a necessidade do microfone, de qualidade parecida ou um melhor, mas sem tanto custo, se for algo melhor que ele. Normalmente uso pra jogos e ouvir música. Sim tenho uma cabeça relativamente grande. Desde já agradeço a ajuda.
  3. @Matheus Dutra Entendo, lembro de ter lido uma publicação outro dia, que a pessoa falava que se não fosse comprados juntas, e etc, poderia dar alguns problemas e tal
  4. Boa noite povo. Comprei a pouco apenas um módulo de memóriam e fui comprar outro pra fazer o dual. Vi que no site a mesma está sem estoque, porém encontrei outra muito parecida, da mesma marca também. A minha é esta https://www.terabyteshop.com.br/produto/14433/memoria-DDR4-geil-orion-8gb-3000mhz-vermelho-gaor48gb3000c16asc E que vi foi https://www.terabyteshop.com.br/produto/14437/memoria-DDR4-geil-orion-8gb-3000mhz-black-gaog48gb3000c16asc A única diferença entre as duas é uma letra no modelo, o resto é praticamente a mesma coisa até onde vi. Latência:16-18-18-36 nas duas e 8GB 3000MHz. Estou consultando aqui apenas pra ter certeza que não vou ter qualquer perda de desempenho ou algo do tipo. Desde já agradeço.
  5. @Sr Yoshikage Tava vendo uns reviews dele, parece ser muito bom mesmo. Encontrei outros com uma qualidade boa também, mas tenho apenas um receio com os microfones de mesa, mesmo que um dos lados dele não pegue tanto som, que é de pegar o som do teclado e etc, mesmo com filtros. Eu encontrei outros também, que se entrarem nessa promoção, estou considerando um deles, junto com o k670 Maono pm401, Overs-T669, Control-K678
  6. Olá meus povos, estou procurando um microfone custo benefício pra mim. Não estou podendo gastar muito, ainda mais com o aumento que teve em tudo que é eletrônico. Procuro apenas por microfone mesmo, de preferência que seja porta USB. O único fone que uso é o do headset, logo não tenho uma qualidade boa. Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.
  7. É, ontem finalmente alguem veio, arrumou o problema que vinha desde o poste ao apartamento, pois estava criando um ruído muito grande na rede, resultado? A rede está quase completamente estável, até mesmo os testes com a twitch estão dando o valor proximo ao máximo, hoje veio outro rapaz olhar a rede do prédio e constatou o que os outros falaram, que está com ruído também, mas muito pouco. Enfim finalmente pude voltar a fazer minhas lives
  8. É, vieram os técnicos novamente, foi constatado que a fiação do prédio está mal arrumado em um ponto e na rua, mexeram um pouco, mudaram até o provedor do ip, que por acaso estava com alguns blocks, porém nada de arrumar o problema. Falaram que algum técnico viria entre dia 29 e 30 que estaria arrumando. Não teve visita ou qualquer coisa e o problema continua, notei que tenho problema até em jogos. Enfim, vou abrir uma reclamação na anatel e ver no que da.
  9. O técnico veio ontem, arrumou um pouco o problema. Parece que tem um problema na rede do prédio mesmo. As taxas de downstream e upstream estava variando e mal chegavam perto do valor recomendado. Agora deram uma certa melhorada, mas ainda tem instabilidade. Não importa o horário do dia. Notei que enquanto ele arrumava, um dos testes de bitrate com o servidor da twitch de são paulo, atingiu exatamente a minha taxa de upload, que é 10mb, isso que até então, mas foi só por um momento, mal chegava na 3mb nos mesmos testes. Normalmente a taxa da twitch chega a no maximo metade dos testes em sites de velocidade. Provável por ser problemas com rotas. Enfim, os testes nos sites continuam irregulares, abri outro chamado de técnico. Se não resolver nessa, vou abrir reclamação na anatel. É inaceitável usar o segundo plano de internet mais caro deles e ainda sim não conseguir realizar uma stream leve (sendo que no próprio plano fala que ele é o ideal pra streaming)
  10. @Reset2020 Notebook voltou. Ta 100% agora, bem mais rápido também. A bios tinha corrompido, fizeram um limpeza interna. A bateria estava inchada e o carregador também estava com problemas. Ele estava extremamente lento e com problema na bateria a um bom tempo, mas isso da bios foi dps que eu abri ele.
  11. É fiz os testes, teve uma leve melhora, mas continua horrivel. Os testes de velocidade variam muito, o download ficou instável também, mas o pior ainda é o upload. Nem é por questão de horário ou dia. Ta ruim sempre. Amanhã o técnico vem outra vez. Da ultima trocou por um modem melhor, mas nada ajudou. Agora quero ver o que eles vão falar, se não funcionar, vou entrar em contato com a anatel adicionado 9 minutos depois Adicionando ainda o problema de rotas que estou tendo com os servidores da twitch. Os testes de velocidade em todos os sites dão em média 6mb e raramente 9mb de upload. Mas quando faço teste com o servidores da twitch, mal passa de 3mb. Normalmente fica menos que 2. Na minha outra cidade, a velocidade de upload correspondia normalmente, então o problema é mesmo com a claro.
  12. @Tio Chang Então, aqui no apartamento não tem fibra. Se aplica da mesma forma? Vou usar o 1.0.0.1 (9 saltos) e o 208.67.222.222 (10 saltos). Sobre o ipv6, tem corresponder aos do ipv4?
  13. Acho que resolvi, em partes, o problema. Troquei o DNS do roteador (ipv4 e 6) para o do google. Os picos tanto no site de testes, quanto no programa de testes da twitch melhoraram. O teste no site da net, que verifica o modem, ainda coloca o Sinal TX em amarelo. Continuarei a realizar testes pra confirmar se era apenas isso pra resolver o problema de upload.
  14. @Ricardov fiz um chamado já, um técnico vai vir sábado outra vez

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...