Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thales bolotti

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não consigo mudar o canal do repetidor, só tem essa opção quando ele está configurado para roteador. QoS não resolveu, e conectando diretamente no roteador meu ping está normal. Eu tenho esses picos no ping de qualquer forma que eu conecto, via repetidor, o wifi normal ou pelo cabo no repetidor. Não consigo conectar no 5g pois fica longe do pc, nem por cabo diretamente no roteador. Não entendo porque disso, a velocidade está normal, dá uma olhada na imagem que postei abaixo. Parece - me que quando outra pessoa usa a internet pelo wifi 2.4ghz eu sofro um leve pico no ping e logo volta ao normal, porém é bem irritante. Pensei em criar outra rede com o repetidor, mas o sinal fica fraco.
  2. Fala galera, tudo certo? Recentemente troquei de internet e montei (os técnicos montaram) uma rede doméstica aqui em casa, a internet é de 90mb de down/upload, e está configurada do seguinte jeito: o modem está ligado em um AC300 TP-link, com duas redes (2.4ghz e 5.0ghz), e possuo um repetidor( TP - LINK TL-WR840N) na mesa do meu desktop repetindo o sinal e ligado via LAN pro meu PC. As velocidades estão chegando bem, mas a latência tem me afetado um pouco. Quando tento jogar qualquer jogo online, a latência varia bastante, atingindo valores extremamente altos (1000ms+), gostaria de saber se alguém pode dar uma ajuda/possível solução(não dá pra por o modem no meu quarto). Agradeço desde já o apoio, Forte Abraço!
  3. Mais uma atualização: Nada de melhora, nem com a reinstalação do driver da placa. Atualmente meu problema mesmo é o cs. Segue uma print de como estava o fps (aparentemente alto, mas estava com tudo no low e tinha quedas bem chatas para 60 fps que atrapalha na hora de jogar, fora que ja vi uma galera que pega frames muito altos com placas piores em qualidades maiores. Vale ressaltar: uso monitor 1366 x 768).
  4. @Rafael Cezar de Paula Valeu pela resposta! Vou tentar isso quando voltar para a cidade onde tenho uma internet decente! @Jasiel Farei o mais breve possível, estou sem tempo para isso no momento. A BIOS eu atualizei pois achei que podia resolver, mas aparentemente ta a mesma coisa. 2 coisas que notei (lembrando que não reinstalei o driver ainda) : Ao subir a qualidade do Overwatch não notei melhora nem perda de frames no geral. E algumas outras informações sobre temperaturas só para arrematar o assunto: A do HWmonitor é referente ao LOL e CS que fica a mesma temperatura geralmente.
  5. Sim, enquanto estou jogando! Segue prints do Tune HD (vale lembrar que comprei um SSD neste meio tempo e o Windows 10 está instalado nele. Outra informação talvez relevante é que atualizei a BIOS da placa-mãe ontem e sem melhoras aparentemente. O driver da NVIDIA também está em dia.):
  6. Não utilizo estabilizador e a temperatura do Processador não passa de 62º. O que mais me chama atenção nesse problema é o baixo uso da placa de vídeo. Mais informações da mesma enviei um anexo com um print do GPU - Z.
  7. Continuo tendo problemas, a placa de vídeo não ultrapassa os 60º geralmente então não creio que seja a temperatura (tenho boa refrigeração, 2 coolers do gabinete 1 CPU cooler da CM pro processador e a minha 970 é a versão da Galaxy com 2 fans). Fique este tempo sem postar pois não utilizei muito o computador neste tempo, ainda procuro sugestões.
  8. Fala pessoal, tudo certo? Bom, ganhei recentemente uma placa de vídeo nova e estou percebendo alguns comportamentos estranhos da maquina. Config do PC: i3 4150 GTX 970 8 GB RAM DDR3 GIGABYTE H81MH Fonte Corsair 600W É o seguinte, estou percebendo algumas quedas de frames em jogos bem leves, como League of Legends e Counter Strike. Monitorei o uso dos componentes e percebi que o uso da placa de vídeo não ultrapassa os 45%, e o do processador os 40%, enquanto quando fiz o teste de estresse da placa de vídeo obtive 100% da mesma com o uso do processador em torno de 50%. Gostaria de sugestões para solucionar o problema (podem ser indicações de produtos para adquirir mais tarde), se puderem me ajudar agradeceria muito! Forte Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...