Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Douglas Trentin

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Douglas Trentin

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caxias do Sul/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Atualização em Windows 10 trava em 71%

    Boa noite! Tentei fazer desta maneira @ciro-mota , porém após duas reinicializações a tela ficou preta e não saiu disso. Após forçar a reinicialização recebi esta mensagem: Não foi possível instalar o Windows 10 0xC1900101 - 0x3000D A instalação falhou na fase FIRST_BOOT com um erro durante a operação MIGRATE_DATA
  2. Atualização em Windows 10 trava em 71%

    Boa tarde! Tenho instalado em meu computador o Windows 10 Home 64 bits e estou tendo problemas com uma atualização há vários meses. Pelo menos uma vez por semana o Windows tenta fazer uma atualização. Aparece um ícone na área de trabalho "Assistente de Atualização do Windows 10" e o download inicia sozinho. Após o término do download o Windows solicita para reiniciar e começa a atualizar. Até ai tudo certo. Porém após várias reinicializações, a porcentagem de conclusão chega em 71% e trava. Aquele círculo que fica girando, para, e não acontece mais nada. Já tentei deixar o computador ligado uma tarde inteira e não saiu disso. Para sair da tela azul de atualização, tenho que desligar e ligar novamente o computador, assim ele começa a restaurar a última versão do Windows 10 e liga normalmente. Porém passam alguns dias, ele tenta atualizar novamente e acontece a mesma coisa. Já li alguns tópicos de travamentos nas atualizações, já fiz vários procedimentos também, um deles como segue neste link, Link Microsoft, já desinstalei antivírus, desabilitei serviços de inicialização, já baixei o aplicativo de atualização do site da Microsoft "Windows10Upgrade9252", mas nenhum deles resolveu. Se alguém puder ajudar, agradeço. Se não for possível, gostaria de pelo menos tentar desativar esta atualização para não ter que ficar passando por isso toda vez. Muito obrigado.
  3. Erro de inicialização RunDLL "Windows32.dll"

    Certo, entendi. Muito obrigado pelas informações. Problema resolvido. Abraços!
  4. Erro de inicialização RunDLL "Windows32.dll"

    Olá, obrigado! Desativei todos os programas de inicialização e o problema persistiu. Então desativei os serviços no Agendador de Tarefas como você disse e o erro não apareceu na inicialização. Posso deixar todos estes serviços desativados sem problemas? Isto ocorreu por causa de algum programa que instalei, ou não tem como saber? Muito obrigado pela orientação, já tinha tentado de tudo, menos isso.
  5. Erro de inicialização RunDLL "Windows32.dll"

    Bom dia! Estou com um problema na inicialização do Windows, toda vez que ligo o computador recebo esta mensagem: "Houve um problema na inicialização do C:/Users/Douglas/AppData/Roaming/Microsoft//Windows32.dll Não foi possível encontrar o módulo especificado." Tentei limpar os registros e fazer scans com antivírus, mas o problema continua... Desde já agradeço quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×