Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EinsteinM

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendo, vou ver melhor então o que serve pra mim, muito obrigado pela ajuda. Abraços! @Imakuni
  2. @Imakuni Entendo eu estava pensando mesmo em o que comprar, o cooler dele e o de fabrica na intel, eu ainda coloquei duas ventoinhas que o gabinete permite, porém alem do PC fica muito barulhento não melhorou tanto assim, talvez seja o caso pegar um cooler melhor mesmo, em questão de temperatura e muito diferente ? um cooler melhor para um WC ? Com disse em uso extremos a CPU fica de 70 a 90 no max. Uso normal uns 55 graus.
  3. @MyNameIsMech valeu pela informação, outra pergunta em media rodando jogos ou programas pesados a CPU fica entra 70 ate 90 no max, tirando que minha cidade e muito quente, você acha que é o caso colocar o WC ou um cooler melhor resolvia ?
  4. Olá meus amigos tenho um PC com as configurações em anexos, estou pretendendo comprar um WaterCooler, porém não sei se minha Fonte aguenta, o que vocês acham ? É uma XFX 400w 80 PLUS BRONZE. Acham que vou ter problemas ?
  5. @RS Faria O modelo eu nao sei tenho essas imagens, consegue dizer com isso ? Xtrike
  6. Boa noite amigo gostaria da ajudar de vocês para estar adquirindo um water cooler correto para o meu processador. Tenho as seguintes configurações. E gostaria de estar comprando esse aqui. https://www.kabum.com.br/produto/69924/watercooler-maelstrom-120t-deepcool-120mm-para-amd-e-intel-com-led-azul/?tag=water cooler ou https://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww/?tag=water cooler porém nao sei se um desses serve no meu PC poderiam me ajudar ? Obs: tenho uma Fonte XFX XT 400W Full Wired 80 Plus Bronze - (P1-400B-XTFR) ela aguenta tudo ?
  7. Olá meus amigos, venho hoje aqui pedir uma grande ajudar a vocês estou com um grande problema relacionado a minha placa-mãe, onde a mesma não suporta direito a minha VGA fazendo com que o PC demore anos luz para ligar, o problema não e na placa de vídeo pois ja fiz 300 testes e realmente e a placa-mãe, o que eu gostaria era de atualizar a BIOS da placa-mãe DATEN DQ77PRO, porém não encontro a BIOS em lugar algum, podem me ajudar ?
  8. XFT 400wt Selo 80 plus eu troquei recentemente também. @Jasiel
  9. @Jasiel ja olhei isso, não é o problema, a demora só aconteceu apos a troca da placa de vídeo.
  10. Olá pessoal, tudo bem ? Venho aqui pedir ajuda de vocês sobre o seguinte ponte, hoje eu realizei a troca de minha placa de video para uma GTX 750 1GB DDR5 onde antes usava outra mais fraca, e meu PC iniciava em 5 a 10 segundos fácil, agora demora dois minutos ou mais, atualizei os drives e tudo, simplesmente quando ligo o computador fica a tela preta por dois minutos antes de aparecer a tela para colocar o PIN e entrar no sistema, sabem o que pode ter acontecido ?
  11. Uma fonte XFX 400W XT Series P1-400B-XTFR 80 Plus Bronze aguenta esse PC. CORE I5 - 3470 HD 1 TERA SEAGATE 5900 RPM placa-mãe GIGABYTE GA-Q77PRO 8GB RAM DDR3 HYPER NA COR PRETA PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 750 TI OC 1GB 128BIT @Math.Pi lembra de mim ? do Drope de fps pronto cara eu mudei a fonte porém mudei a placa de vídeo também, sabe se essa fonte aguenta uma PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 750 TI OC 1GB 128BIT ? outra coisa estou com dois monitores também ! Qualquer outro que puder ajudar ficar grato, abraço vocês são demais !
  12. entendi, mais com essa fonte já vai ajudar muito, correto ? @Math.Pi
  13. Eu realizei a compra da Fonte XFX XT 400W Full Wired 80 Plus Bronze - (P1-400B-XTFR), vou espera chegar e ver o seu desemprenho. Vou ler os seus posts também @Math.Pi e ver a parada do filtro de linha, depois posto o que achei da mudança. Muito obrigado, abraços cara !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...