Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edvando F Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa vida, um equipamento que promete tanto e cheio de coisas duvidosas.Vou torcer pra que seja a minha configuração e não o aparelho, senão vou ter de substituir.
  2. Boa noite pessoal, estou usando o TL-R470T+ pra fazer Load Balance, uso um link de 7MB e outro de 8MB, o Load Balance é feito direitinho e somando os 2 links. O problema é o seguinte, as vezes o roteador deixa a conexão bem lenta, principalmente quando tem muita gente usando a internet, não é falta de banda por que o pico de consumo aqui em casa é a noite e não se gasta nem 7MB direito, alguem ai tem experiência com esse equipamento pra que possa me dar uma luz?
  3. Então qual switch bararato serviria pra esse projeto?
  4. Olá pessoal, atualmente eu mando internet pra um sitio que tenho, até ai tudo normal, o problema é eu vou colocar um outro link de internet no mesmo ptp que conciste em uma powerbeam como ap e outra como estação. Estou pensando em usar o Switch 8 Portas SF800 Intelbras que possuem VLANs, penso fazer da seguinte forma: link 1 de internet na vlan2, e link 2 de internet na vlan3 e ligando a lan1 direto na powerbeam AP e a powerbeam cliente ligada na lan1 do segundo Switch SF800 Intelbras. A duvia é vou pegar os 2 links separados no segundo Switch? Fiz um esquema de como penso fazer, vejam Quem puder me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...