Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Velasco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado meu camarada Carlos e ao Zopek. Pois já providenciei uma Radeon RX 460 de 2gb. Depois de ler a matéria que o Zopek me deixou; me fez entender que havia essa necessidade. Muito obrigado a ajuda de vocês.
  2. Vê se eu entendi bem Zopek; o que eu preciso mesmo seria a troca da minha VGA de 1gb, para uma de mais memória? adicionado 4 minutos depois Outra coisa meu brother; sabe me dizer se da pra eu subir consideravelmente a memória da vga pelo MSI?
  3. Olá galera do forum; estou com um problema no watch dogs 2, já alguns dias. Eu tinha uma configuração no pc, que não aceitou o jogo. Com isso fiz um upgrade na mesma; que não resolveu em nada. Recentemente o pc é um FX 8320E + 8gb de Memória ( 4gb Hyperx 1866 e 4gb Deking 1333), e Gtx 750 1gb e fonte Cosair 430W. Está dando média de 45 ~ 50 FPS no LOW. E consumindo os 8gb da memória ram. Pelo que diz na configuração miníma, é que com 6gb de ram; deveria funcionar bem. O que poderia estar acontecendo, para estar consumindo todos os 8gb, e alguém saberia me dizer o que fazer para eu poder estar jogando de boa? Grato as respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...