Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoReus187

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. então no caso se eu quiser jogar cs go ou overwatch terei que devolver a placa e pegar outra? se no caso eu pegar outra uma asrock 970A G/3.1 segura essas minhas config?
  2. Será que minha placa-mãe da asrock n68 gs4 r2.0 irá segurar um processador da amd fx 8300 e uma pv rx 460 4 gb?
  3. Na verdade, nos consoles os jogos são otimizados para rodar na qualidade de criação do console, acredita-se que os consoles de ultima geração roda no full hd, tanto ps4 como xbox one os prmeiros modelos roda a 1080 p x 60 fps(depende o game), por isso a criação dos novos consoles para atender novas tecnologias como o 4k. Para não dar queda nos fps de pc, é só montar um pc próprio para games, que tu roda tudo no ultra sem queda de fps. Agora se tu compra um pc montado, ou monta um pc barato não direcionado a games é provavel que terá quedas no fps.
  4. @Bruno Barion Também estava com essa dúvida, por que fiz uma grande idiotice comprando a n68 gs4 e não to nem afim de montar o pc cara, ja estou pensando em pegar essa placa ae. Na verdade eu iria montar um intel, mas como ja estou com o processador amd, não irei trocar de processador irei ficar nesse mesmo, só irei trocar a placa-mãe mesmo.
  5. WoW achei ele bem interessante ! se tu tem grana para gastar a vísta, vai pesquisando as peças em outros sites e vai fazendo a soma, talvez tu consiga economizar.
  6. Acredito que os pcs da pichau não vão montados e sim as peças para você montar, é tipo um kit
  7. Bom estou montando meu pc e tenho um amd fx 8300, o cooler vem com aquela espécie de borracha (elastomero), será que devo tirá-la e passar uma pasta térmica ? Bem capaz de um futuro distante eu farei um overclock, o que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...