Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barroq

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E sim eu estudo e trabalho, faço ciência da computação, e estou no 4 período indo para o 5.
  2. @Thalles Vieira Rodrigues O curso e bem puxado, dependendo das matérias e sua lógica de programação.
  3. Quando eu troco o SO de qualquer PC, utiliza o 'RUFUS' para fazer o pendrive bootável. Qual software você utilizou para coloca o SO no pendrive? Testou em outra maquina?
  4. Essas MOBA B150M não vem atualizadas de fabricas (Os casos que conheço), já as MOBA B250 vem atualizada para 7º geração. Comparando os processadores, qualquer um dos dois vai te atender, se um for melhor que o outro, e quase mínima e não perceptiva.
  5. Se você for um estudante de computação, aconselho demais a usar, se for um gamer ou utiliza o pc apenas para jogos, fique com o win 10, se você procura conhecimento Linux, essa versao do ubuntu esta muito boa.
  6. Tem que ligar para VIVO para liberar o acesso, fale o site psn brasil ou se for USA, explique o problema. Quando usava Oi nunca tive esse problema, porém quando troquei de operadora veio o problema, sendo assim solicitei o desbloqueio. Se não for bloqueio, e rota, ae e outro assunto kkkk
  7. Meu caso era parecido com o seu, troquei o pc todo, primeiro troquei a VGA e percebi que estava dando gargalo, quedas de fps, etc. Logo depois, comprei o i5 7400 da intel, na época não tinha lançado o Ryzen e como paguei barato compenso. Troque tudo ou comece pela VGA.
  8. Poderia pega uma 1050 ti no lugar da 'PLACA DE VÍDEO GIGABYTE AORUS RADEON RX 570 WINDFORCE 4GB RGB GDDR5 a 886,64', sai uns 200 a menos, é não perderá muito desempenho.
  9. Eu penso que jogo um jogo por vez, compraria um SSD de 240, mais que suficiente. Para a nuvem apenas fotos, existe varias opções free no mercado, inclusive google fotos que e excelente, pessoal de hoje em dia esta sustentando com tamanho da informação em HDs, mais saiu um pesquisa que a maioria e tudo lixo, arquivos que não serão mais usados.
  10. Tira o HD e coloca SSD de cara, seus arquivos salva em nuvem, filmes baixa e deleta :D.
  11. Bom dia, se você tem uma fonte boa, não e recomendável de maneira alguma a usar estabilizador, por questões físicas e eletrônicas. Não sei se entendi bem, mais seu PC e 220v? Se for, procure um filtro bivolt, ou vai para o no-break. O no-break e feito para segurar caso ocorra muita queda de energia, o filtro apenas o nome diz.
  12. Se for pegar um processador com K, pegue um MOBA que tenha suporte para o mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...