Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brun0Lem0s

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui resolver aqui meu problema, entrei na bios e mudei a opção do boot para cmos para poder instalar windows xp ou 7" e mudei a opção para fazer boot pelo cd e deu certo! Instalei normal...valeu pelas respostas !
  2. então, eu ganhei o notebook de um amigo e já veio assim, ele não soube explicar como ficou assim pois ele não entende muito de notebook, quando ligo aparece o logo e depois ja pede a senha da bios, eu consegui descobrir a senha entrei na bios e mudei a senha, mais mesmo assim depois que coloco a senha correta e aperto Enter a tela só fica preta e não inicia nada.....teria alguma forma de reinstalar o Sistema Operacional?!
  3. olá, estou com um notebook da samsung e primeiro aparece o logo da samsung depois já pede a senha da bios, mais quando coloco a senha, o sistema operacional não inicia, a tela só fica preta ! o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...