Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Santana Silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Queria saber de algo... Se eu trocar minha placa de vídeo (que atualmente não está sendo reconhecida pelo pc) eu vou voltar a receber imagem daquela placa que troquei. Tipo, minha placa atual não está sendo utilizada, não por eu não querer, é que a ***** do Windows quer reconhece-la, ai fica essa ***** de on-board no lugar dela (com resolução 1280x720 ainda por cima!). Ja fiz de tudo, e ja tenho outra placa aqui (que é melhor que a que está com problemas). Minha duvida é, quando for trocar, no momento que coloca-la no pc e ligar o pc, a nova placa será reconhecida e "ativada"? Tipo, a imagem passará a ser transmitida em 1080p? (Exemplo)
  2. Mesma coisa aqui. Como atualizo a BIOS Tipo, eu consigo atualizar o drive Nvidia mas quando pede para reiniciar, ele inicializa com a placa onboard e não com a off (nvidia)
  3. So a placa-mãe amigo! Se sua placa estava funcionando em outra placa-mãe, só compre a placa-mãe. Não gaste sua grana à toa.
  4. A entrada está zoada amigo. Como o outro ali de cima citou, sua entrada está danificada, compre outra placa-mãe. Outra prova que está danificada é que ela fica ligando com sua placa e as vezes ligando com a onboard..
  5. Não entendo muito de computação, deu isso a pouco tempo. Eu nunca atualizei a Bios, pois nunca tive esse problema. Como faço para atualiza-la? E como faço para ver a placa-mãe (modelo)? adicionado 2 minutos depois Vai uma imagem dos drivers, estão desatualizados por que eu estava testando. Mas mesmo com os atuais não funciona.. adicionado 5 minutos depois Engraçado é quando eu inicio o pc, na tela de inicialização (logo depois do boot) fica uns pontilhados na tela, o que achei estranho pois nunca tinha acontecido de ter pontilhados na tela de inicialização (logo depois do boot).
  6. Juro! Já fiz de tudo, baixei driver atual, antigo, já mexi no gerenciador de dispositivos e nada! No gerenciador de dispositivos fica com um alerta amarelo. Já instalei os drivers por ali, mas da tela azul quando reinicia depois de ter atualizado. Segue fotos de exemplo! o que fazer?
  7. Oi pessoal, criei uma conta aqui nesse fórum recentemente para pedir ajuda! Não é a primeira vez que dava tela azul no meu computador, acontecia as vezes, eu costuma-va ignorar, pois, eu já estava começando a me convencer a comprar um outro PC. Enfim, isso é outro assunto. Hoje 04/01/2017 iniciei meu computador normalmente, assim fui jogar uns jogos e tal, sem problema nenhum, fiquei uma hora jogando sem problemas. Até que quando vou assistir uns vídeos na Internet, meu pc da uma tela azul e reinicia. Até ai ignorei como sempre. Até que, ele se inicia sem reconhecer a minha placa de vídeo, pois a tela fica em 1280x720 e minha resolução normal da placa é 1080p. Ai para voltar a resolução normal, eu reinstalo os Drivers da placa e reinicio. Quando reinicia a resolução volta a 1080p, como se o PC reconhecesse a placa novamente. Não é a primeira vez, já aconteceu umas três ou mais vezes acho eu. O meu PC já dava tela azul e reiniciava normalmente, mas agora está pior, ele não só da tela azul, mas (por minhas teorias) ele para de reconhecer a placa em seguida e tenho que reinstalar os drivers. PC: GTX GeForce 465, 6 GB Ram, Intel Core 2 núcleos. Não manjo muito de computação mas, qualquer ajuda, agradeço! ~Diego Santana PS: Inclusive vou reiniciar agora o PC pois ele está sem reconhecer a placa e acabei de reinstalar os Drivers...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...