Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

NEXUSK

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, como dito no título eu fiz a troca de uma placa de vídeo, eu possuia uma GTX 550 Ti e comprei uma Radeon RX 550, porém tenho tido um problema de vídeo que nao consigo solucionar, meu monitor só tem a entrada VGA, a nova placa nao possuir entrada VGA então atualmente eu uso um Adaptador de vídeo VGA/DVI-D, ja utilizei outros adaptadores HDMI/VGA e nao deu nenhuma diferença, a minha tela simplesmente fica tremendo o tempo todo, não tenho como trocar a taxa de Heartz pois é unica, 64Hz, já tentei usar outro monitor no lugar e acontece o mesmo problema, então creio que nao seja isso. Já instalei os Drivers da AMD e meio que não fez diferença alguma, será que posso tentar alguma configuração diferente? Algum método pra forçar a troca de Heartz? Se alguem puder me ajudar fico agradecido de coração.
  2. Ta tudo bem encaixado, eu mando uma foto quando chegar em casa
  3. Eu troquei a pasta térmica de ambos, continuou a mesma coisa
  4. Ultimamente meu computador tem me dado um problema com a temperatura tanto no processador quanto placa de vídeo, eu achava que era pelo fato de usar uma pasta termica antiga, então resolvi deixar a tampa aberta com um ventilador ao lado, continuou tendo uma temperatura equivalente a uns 85° jogando, um tempo depois resolvi comprar uma pasta termica prata e um cooler fan para o gabinete, hoje eu fiz a aplicaçao da mesma e a instalação do cooler fan, a temperatura continua a mesma coisa e os problemas permanecem. Possuo uma GTX 550 Ti 1 GB e um processador i5 3330, uso 3.00Ghz e nunca fiz overclock, qualquer tipo de dica me ajudaria muito, Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×