Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Éverton Gustavo Varoa

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu pretendo jogar alguns jogos como Fifa 18, Far Cry4, Skyrim, Fortinite. São exemplos de jogos que são recomendados para minha CPU+GPU pela própia Intel. Contudo, testei Fortnite e Fifa 18(este foi de lmabido mesmo, porque requisitos minimos são 8GB) e n tiveram um bom desenmpenho(Fifa nem entrou, mas era de se esperar). O Note aceita até 16GB, será que aumentando para 8GB conseguirei joga-los? adicionado 0 minutos depois Por ela ter 2GB e vídeo, seria este o limite da GPU integrada, caso eu adicione mais memória RAM?
  2. Como assim a virtual??? Será q se eu amentar minha memória RAM aumenta a dedicada?
  3. Olá,eu tenho um notebook com uma HD Graphics 520 a qual possui 2GB de VR, contudo ela tem apenas 128 de memória dedicada, o que me impossibilita de jogar alguns jogos. Como eu posso aumentar a minha memória de video dedicada???? Configurações(Notebook IdeaPad 320(80YH000BBR) Lenovo: I3-6006U HD Graphics 520(2GB VR) 4GB de memória RAM
  4. É como o@maia12 Falou, estou com orçamento apertado para trocar tudo. Pretendo aproveitar essa placa-mãe e o que já tenho
  5. Olá, estou com um computador, mas queria fazer um upgrade para poder jogar alguns jogos(CS:GO, R6 siege, Watch Dogs 2, The Witcher 3 e FIFA 18), não me importo em jogar no alto(visto meu orçamento), mas quero um bom custo-beneficio, poderiam me ajudar? Configuração atual: Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR Memória: 4GB Placa gráfica: Integrada Processador: Sempron(n lendo qual) Fonte: Uma genética qualquer Upgrade Memória: 8GB Placa gráfica: RX460 Processador: FX-8300 Fonte: EVGA 500W (Ela aguenta tranquilo?) Orçamento: em torno de R$ 1500,00 O que vocês mudariam no meu lugar?
  6. Lembrando que a Kabum está com a promoção de q se você comprar a RX 470 ganha Hitman
  7. Uma coisa que achei interessante, seria manter essa configuração, mas trocar o -Processador pelo Intel Core i5-6400[kabum]: http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box?gclid=CjwKEAiA-rfDBRDeyOybg8jd2U4SJAAoE5XqkUHLfEYJdFtWHc-foWRY9VJN_LS3tYLiC9iKHOotsRoCEHjw_wcB -HD: Seagate 1TB[Kabum]: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84108&origem=52&gclid=CjwKEAiA-rfDBRDeyOybg8jd2U4SJAAoE5Xq23bBvwcoZtWsJJ7lRJOL0cgisa9rEa97VDSNq18JlBoC2ZLw_wcB O Processador porque da para dar uma economizada já que é mais barato, e n tem muita diferença e o HD porque são 500GB a mais e os games hoje estão ficando bastante pesados
  8. Não é uma das placas recomendadas pela Valve, porém por alguns vídeos que eu vi, ela leva o CSGO(pelo menos no Mínimo) tranquilamente. O resto das configurações estão dentro dos requisitos mínimos e máximos.
  9. Aceitar até deve aceitar já que possui o slot PCI-Express. Porém se você tiver condições de pegar uma placa-mãe um pouco melhor seria uma boa ideia, se não tiver condições, como eu disse acima deve funcionar perfeitamente.
  10. Olha eu já tentei deixar o fio dos meus headsets presos, porém vira e mexe eu esquecia e esticava um pouco o fio(com movimentos da cabeça) até um dia perdi meu headset. Hoje em dia eu prefiro deixa-lo solto, já que não corro esse risco, porém para ele não ficar no chão e ficar enroscando na cadeira(da um gelo no coração...) eu passo ele por trás do notebook, ou teclado se estiver em um Desktop. Assim ele fica solto, com bastante fio para não ter problema de estica-lo muito, mas fica protegido de cair pelo chão.
  11. Dei uma pesquisa e parece que a placa leva o CS:GO em uma configuração entre baixo e médio para tentar manter os FPS em uma quantidade legal(50FPS+). No ultra deve rodar com 30FPS +.
  12. Vou tentar usar esse método. O maior problema, talvez seja que a bios é um tanto quanto antiga, já que um PC de 2007 pra menos. Será que ela pode dar problemas de reconhecimento?
  13. Como o @napa5665 Falou, acho que seria melhor pegar o i3-6100 com a H110M no lugar do FX . Como parece que os AMD Ryzen da AMD estão para sair e os Kaby Lake da Intel também, acho que esperar o lançamento oficial deles, poderia pegar o i3-6100 mais, ou quem sabe essa nova geração pode vir com um bom preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...