Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geowane

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lnpott Farei a atualização então, caso o problema continue meço a tensão, desde já muito obrigado!
  2. Olá, um amigo tem um notebook Positivo Premium S3040 que a data e hora resetam sempre que liga, já realizei a troca da bateria CMOS e continua o mesmo problema. Quando altero a data e hora na bios, salvo as alterações e nada acontece, alguém sabe o que pode ser? Talvez uma atualização da bios seja necessária? Vale lembrar que na aba Advanced da bios também tenho que selecionar: OS Support e alterar de Windows 8 64-bit para Others, toda vez que ligo.
  3. @Kleber Peters Conteúdo variado, uso photoshop, edito e crio documentos, planilhas e estou querendo colocar uma placa de vídeo para começar a trabalhar em cima de vídeos (Sony Vegas), pretendo gastar no máximo uns R$ 1000,00... Pesquisei aqui e vi que só a 1050 TI levaria mais da metade do que pretendo gastar, sei que vou precisar comprar uma fonte também, então pensei na Corsair 500W 80 Plus, acha que seria uma boa? Desde já obrigado ai pela atenção!
  4. @Kleber Peters Sabia que estava esquecendo algo, a fonte é uma WS-500 1x12.
  5. Olá, já para começar não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Aqui no meu trabalho tem um PC que tinha uma placa de vídeo da NVIDIA, ele foi para um técnico que removeu essa placa, como não sei qual era a placa, decidi colocar uma nova, e quero saber qual colocar nele. Informações do PC: placa-mãe: Asus P8H61-M LX2 R2.0 Bios versão: 1303 Tipo de Bios: AMI EFI Memória RAM: GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 Processador: DualCore Intel Pentium G2020, 2900 MHz (29 x 100) HD: ST3500413AS (465 GB) Desde já peço perdão por qualquer erro.
  6. Olá, sou novo no fórum por isso não sei se o tópico está em seu devido lugar. Estou com um notebook Satellite A205 S4617 da Toshiba, 2GB de RAM e HD de 250GB, processador, Intel Core 2 com Windows 7 Ultimate instalado. O problema é que ao iniciar o windows ele congela ou a tela fica como na imagem, já desativei os programas que iniciam com o windows no msconfig, já desinstalei quase todos os programas e nada, antes eu havia criado um ponto de restauração, quando restauro funciona mas depois de 10 min. no máximo ele volta a travar, a bateria do notebook não funciona, mas creio que não seja isso, porque a um tempo atrás funcionava normalmente mesmo só no carregador. Repetindo, se o post estiver em lugar errado peço a compreensão, desde já, obrigado! Segue a imagem:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...