Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cajuero

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. porque? eu tenho uma 750ti e gosto dela
  2. assim, se eu tiver q investir em um water cooler e etc, eu invisto, só queria saber a melhor config ou equivalente usando bem o dinheiro q tenho pra essa config q você indicou i5 6500 + b150 qual placa de video você acha melhor? a gtz 1060 ou rx 4800?
  3. vi alguns posts o pessoal dizendo que seria dinheiro jogado fora um i5 6600k mais a b150 justamente porque nao seria feito o OC , você acha a mesma coisa?
  4. aí q tá, eu queria q esse pc durasse um bom tempo, eu geralmente fico uns 5 a 8 anos com um pc, esse meu aqui é um fx4100 a unica coisa nova nele é um gtx750ti (comprada a 1 ano atras) 4gb ram, eu sei q se pegar esse 2 de 8gb depois nao vou querer pegar 2 de 16 como eu disse mais acima vi uns testes da ddr4 que influenciam muito mesmo no desempenho dos games. você pode me informar o que exatamente o overclock faz no pc? você está então recomendando a mesma config q eu postei?
  5. Tenho em mente o overclock sim, mas sou leigo não sei exatamente o que muda no pc fazendo ele, fiz uma vez num outro pc mais antigo e sei q tem um ganho de desempenho mas fora isso nao sei o que muda. Estou olhando os preços na kabum, mas eu comparo com outras loja depois o principal é a config. Ainda acho q vou esperar um pouco sair o amd zen pra abaixar os preços e sobre o pente de 16 gb não é melhor 2 de 8? novamente sou leigo, mas li algumas coisas sobre dual channel tenho que ler melhor como funciona. adicionado 1 minuto depois vi um pessoal dizendo q se fosse pegar a z170 era melhor investir em um i7, mas se ficar nessa "investe mais nisso q é um pouco melhor" vou ultrapassar muito o orçamento. Não é melhor 2 de 8 pra fazer dual channel? ou a sua ideal é o dual de 2x16?
  6. olá galera gostaria de ajuda para montar um pc gamer até o momento tenho a seguinte config em mente: i5 6600k b150m-c/br ---->>> já li que essa placa não é boa para esse processador pois não permite overclock ja vi que indicam a z170. Qual placa-mãe deveria pegar? gtx asus 1060 6gb ou rx 480 8gb (prefiro gtx mas se a mudança no desempenho for algo significativo troco) hyperx fury 8gb 2400mhz (penso em 2 pentes de 16 vi uns reviews em que a memoria ddr4 influencia muito no desempenho e fps) ssd 240gb hd 1 tb evga 500w 80 plus Lembrando que aceito qualquer sugestão mais queria processadores da intel mesmo, cansei da amd. Lembrando que é um pc do zero gostaria de sugestões de monitores pois li que eles interferem no desempenho do pc também ( é eu não sabia). A config pode ser tanto a mais ou menos, mas prefiro dessa ou um pouco mais barata tinha um orçamento de 3 a 4 mil em mente e essa confi ja ta dando 5400 (a prazo) ou 4400 (a vista) fora o monitor. Agradeço a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...