Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr.William

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos do Clube do Hardware, tudo bem? Bom seguinte: preciso de um pc top para editar e renderizar vídeos, fazer lives e jogar GTA V, fifa 18 tudo no top e lisinho sem travar e conseguir renderizar os vídeos o mais rápido possível, pretendo investir no Máximo R$ 5500. Quais configurações vocês me recomendam por gentileza ?
  2. 430W não é pouco ? não seria melhor optar por uma de 500W?
  3. Ok então pode ser qualquer tanto amd quanto intel desde que atenha minhas necessidades
  4. Olá á todos do Clube do Hardware. Bom, estou precisando montar um PC para edição de vídeos, fazer stream, renderizar etc.. Pretendo investir no máximo 3 mil e 200 reais Quais configurações vocês me sugerem ?
  5. Boa Tarde, a pasta térmica deve ser aplicada somente no processador. Em relação a aplicação, deverá colocar a quantidade correta. Após a colocação da pasta, o cooler será colocado de forma que esmagará a mesma e com isso ambos estarão em contato com a pasta térmica. Não passe a pasta térmica com o dedo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!