Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ticooliver

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. @MRTN Pra baixo cara? Acho muito difícil. Se descer a placa de vídeo será pra uma RX 460/560 de 2GB ou uma 1050 de 2G, dai não alcançará a meta de fps que você estipulou lá em cima. Se descer a placa-mãe pra uma A320, até suporta o processador que estamos falando pois ele tem o TDP de 65W. Porém, por ser um chipset básico virá somente com dois slots de memórias, então você ocupará todos os slots. Uma A320 dificultará no futuro para upgrades, tanto colocar um processador mais forte quanto mais memória. Creio que esse configuração que recomendamos aqui já é um ótimo custo/benefício. É, está complicado montar um bom PC hoje, sem gastar muito .
  2. @MRTN Então, ai entra outros fatores como: Qual resolução irá jogar? Pra qual qualidade? Eu achei um vídeo que não é exatamente o setup que você pretende, mais é o mais próximo. Pela minha analise: Se seu monitor for resolução HD 720p (Ou 1366x768 que é mais comum): Roda tranquilo acima dos 200 fps. Se for em Full HD 1080p e no preset low: Vai rodar em média de 190 - 200.
  3. Não sei se no Office 2019 dá. Mas aqui no Office 365 que eu uso, ele permite instalar em até 5 PC's. Eu consigo logar com minha conta microsoft (hotmail, outlook.com, etc.) que foi cadastrada no office e gerenciar onde as licenças estão instaladas e assim podendo até desativar nos PC's que foram instalados.
  4. Boa noite! Sobre o uso das licenças: Depende do tipo de chave que você comprou. Se for uma chave OEM, após você ativa-la ela é vinculada à placa-mãe do equipamento. Se você formatar você pode ativar no mesmo equipamento mas, não tem como usar em outro PC ou se você trocar de placa-mãe não conseguirá ativar. Geralmente as licenças de Notebook são OEM então não tem como usar em outros Hardwares (Já respondendo a pergunta de usar as licenças do Notebook de sua noiva). Agora se as licença que você comprou é do tipo ESD, você pode trocar de placa-mãe e também ativa-lá em outro computador, mas não em mais de Um PC ao mesmo tempo, lógico. Segue um link com mais detalhes: http://brasil.softlinegroup.com/sobre-a-empresa/blog/conteudo-avancado-licencas-microsoft-entenda-os-diferentes-tipos-disponiveis
  5. Boa noite! No seu lugar eu pegaria um Ryzen 5 1600 no lugar do 1500x, pois terá mais dois núcleos físicos e 4 núcleos lógicos que melhoram muito o desempenho. Quanto à placa-mãe você pode pegar uma B350 ou B450 que já supri o seu setup. E confirmo a sugestão da colega, coloque dois pentes para usufruir do dual channel.
  6. @SandroB Bom, segundo o site do fabricante a sua placa-mãe suporte sim esse processador a partir da BIOS de 22/01/2015. http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Support/LP/Motherboard/A68F2P-M2 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket FM2-PL-
  7. Se puder, seria interessante você colocar aqui o modelo da sua placa-mãe.
  8. @JTralliHum.... Acho que você deve estar perguntando sobre compatibilidade? Sim, o chipset B450 ou X470 já vem com a BIOS compatível coma 2ª e 1ª Geração de AMD Ryzen.
  9. Acredito que em stock ela aguenta tranquilo o Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 2700 pois o TDP deles é só 65W. Agora se fosse o Ryzen 2600X com TDP de 95W ou o Ryzen 2700X com 105W, ai eu acredito que é obrigatória ter o dissipador.
  10. @Math.Pi Boa noite. Eu acho que está tudo certo mesmo. Acho que não tem nada de errado com meu sistema ou meu hardware e eu é que sou detalhista kkkk e isso acaba me incomodando. Olhe algumas gameplays do Shadow Of The Tomb Raider e os serrilhados que apresenta no meu PC também apresentaram na gameplay. E da mesma forma vi em um vídeo da internet que apresenta o mesmo serrilhando quando aumenta os ícones do windows. Vou ter que me acostumar com isso kkkk valeu
  11. @Brainiac019 Olá, desculpa a demora. O leitor PDF padrão do Windows é o Microsoft Edge. E sim, o Foxit Reader é um leitor de PDF que eu instalei a parte.
  12. Boa tarde! Todas as peças estão corretas e compatíveis. Agora, se puder juntar um pouco mais de grana e pegar um Ryzen 3 2200G terá um desempenho muito melhor no tocante a processador.
  13. @JTralli Quanto à placa-mãe: Pra um Ryzen 5 e 7 acredito que ela atende mas, em stock, sem querer muito overclock. Afinal, é uma B450 de entrada e também tem a questão dos VRM que mencionei. Sei que está difícil achar placa-mãe pra Ryzen, ainda mais uma robusta e com bom preço. Por essa não ser uma placa-mãe tão robusta, reforço o meu conselho de ir de Ryzen 5 2600. Espero ter ajudado.
  14. Boa tarde! A 1050 você alimentava com a fonte ou era somente no PCI-E da placa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...