Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano da Silva Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @giu_d @giu_d Fiz o que você me falou, porém não resolveu meu problema
  2. Estou com um problema na linha 07: package Classes; public class Dados { private Usuarios users [] = new Usuarios[50]; private int contusuarios = 0; public Dados(){ Usuarios users = new Usuarios("0001","adriano","santos","321","1"); users [contusuarios] = users; contusuarios ++; } O erro que aparece nessa linha é o seguinte: "array required, but Usuarios found ". Como posso resolver esse problema?
  3. Eu fiz todo esse procedimento, e descobri que o erro era no BGA. Preferi trocar de placa.
  4. Boa noite. Tenho um notebook semp thoshiba na 1401, ele parou de ligar e percebi que o problema era a placa-mãe, então comprei outra placa e efetuei a troca só que ele não ligou, acende o led embaixo do mouse pad o cooler liga mais não aparece nada no monitor e os leds da bateria, de hd também não acendem.O que poderia ser já que a placa é zerada?
  5. Estou criando um programa comercial em java,no formulário de vendas eu preciso que ao digitar o código do produto o programa me retorne em cada campo correspondente como nome do produto,preço unitário buscando na tabela produtos. Como posso fazer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...