Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Allo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia Qual melhor roteador wireless doméstico para uso do dia a dia, downloads e jogos online?
  2. Bom dia!!!! Comprei 2 cartuchos originais para minha impressora hp que tem numeração 664XL ambos os cartuchos. Mas a impressora apenas está reconhecendo o cartucho original colorido, o nível do reservatório do cartucho preto original pisca com frequência como se o cartucho estivesse vazio e ambos os cartuchos são novos. O que poderia estar errado? ja troquei o cartucho preto 3 vezes e está dando o mesmo problema.
  3. Boa noite amigos tenho uma dúvida Pretendo comprar o gabinete gamer corsair series 570x, eu ja tenho o wc cooler master masterliquid 240. Esse gabinete suporta tranquilo esse water cooler?
  4. Boa Tarde galera!!! Eu tenho uma dúvida O gabinete Corsair 550D tem suporte a radiadores de 280mm da própria empresa ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...