• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Jeronimo Felipe

Membros Plenos
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

9

Sobre Jeronimo Felipe

  • Data de Nascimento 16-10-1999

Informações gerais

  • Cidade e Estado Ceará
  • Sexo Masculino
  1. Bom, como o problema é um pouco difícil de identificar, vamos começar com algumas coisas: O problema é apresentado em todos os jogos, ou especificamente no BF1? Caso seja só no BF1, veja se seu software da placa de vídeo está configurado para alto desempenho dentro do game. Caso já tenha feito isso, veja se há muitos programas rodando em segundo plano, geralmente eles dão uma "sugada" no desempenho para que haja memória e processamento para eles, caso seja isso, recomendo que deixe apenas programas necessário em segundo plano. O XboxLive presente no windows também pode reduzir o desempenho, já que ele tenta travar o seu jogo em 60fps indiretamente, ou seja, o software do próprio Windows reconhece o seu jogo e que você está jogando ao ocorrer isso, ele "tenta" ficar pronto para caso você queira gravar uma gameplay, reduzindo o desempenho no BF1.
  2. Poderia dizer o resto das configurações? Por exemplo: Fonte, placa-mãe, HD, SSD... Não esqueça do sistema operacional
  3. COMO O TÓPICO NÃO FOI FECHADO E EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA NO WINDOWS 10, RESOLVI DAR UMA FORCINHA PARA COM AQUELES QUE VENHAM A TER O MESMO PROBLEMA NO WINDOWS 10! Para aqueles que estiverem com o mesmo problema, apenas os medias players não funcionarem no windows 10, ou até mesmo sem windows está completamente mudo, tentem fazer a seguinte coisa. Click com o botão direito sobre o "som" presente na barra de ferramentes > Dispositivos de reprodução > Vá as propriedades do driver que quer corrigir o erro> Aperfeiçoamentos> Desativar todos os efeitos sonoros. Simples assim. PS: Caso não resolva, sugiro buscar outro modo de resolução, até mesmo a formatação por cima do seu "antigo" windows, como foi sugerido ai acima.
  4. Não entendi muito bem, no caso você quis dizer que quer algo similar de processador e placa-mãe? Também seria bom saber o seu orçamento, pois se for especificamente AMD é necessário trocar a mobo.
  5. @leonardo6666 Recomendo a aquisição de uma fonte de no minimo 430w reais, REAIS, lembre-se. além de te dar boa estabilidade e mais segurança, ainda pode se livrar de "estabilizadores" que de estabilizador só tem o nome, enfim. Fontes boas podem te proporcionar além de segurança, possíveis UP's na sua maquina futuramente, como aquisição de placas de vídeo, entre outros... Pode também montar sua configuração futura nesse site que é uma calculadora: http://outervision.com/power-supply-calculator , e com isso, pode ver quanto de energia seu pc consome e vai consumir depois do Upgrade.
  6. Vou acrescentar mais uma coisa. Fiz o teste com a fonte e placa de vídeo em outro computador (o antigo que ela estava), a placa funcionou normalmente. Então, voltando a esse assunto, estou usando um cabo HDMi para tentar instalar a placa no novo, há algum problema em relação a isso? Ou é outra coisa?
  7. @NascarBR O.K, vou ver se consigo outro pc para testar a placa, porque tudo indica que é ela que está dando defeito... Ou estou errado? ela funcionava perfeitamente no outro PC...
  8. @Angern Então é a fonte que não consegue suprir a R7? pois ela não deu sinal de vídeo nem pra entrar na Bios :/ O cooler gira e tudo, mas não da sinal de vídeo...
  9. @NascarBR É essa, link logo abaixo. Eu usava ela com um estabilizador por causa de um técnico ai, aparentemente ela deu foi problemas, pois senti que ela perdeu uma parte da capacidade de energia. Quando utilizada com o estabilizado, ela ficava desligando a tela constantemente quando ocorria os famosos "tec-tec" dos estabilizadores, a duvida final é, é a placa-mãe, processador ou fonte que faz com que não aja sinal de vídeo na tela? Ou na pior das hipóteses, os três? :/ Link-> EVGA 430W @Gabriel_Viana Testei com a R7-250x de outro pc que tem aqui, e não deu sinal de vídeo, provavelmente é o processador ou a placa-mãe? @Angern Bom, fica a mesma questão que eu passei para o Gabriel, sabe me informar se o I3 ou a placa-mãe são compatíveis com a RX-460?
  10. @alanjmf Resolvido ou acha que ainda tem algum problema?
  11. Bom, vou ser direto. Tenho uma placa-mãe da itautec ST4272 (que é uma gigabyte pintada, modelo da gigabyte é -> Ga-Q67m-D2h-B3) Qual seria uma boa placa de vídeo para essa placa-mãe? Fonte: EVGA 430w reais processador: i3-2120
  12. @alanjmf Já deu uma olhada na BIOS se ele está configurado como secundário? Vai um tutorial básico, o que eu achei mais explicado foi no wikehow, mas da pro gasto -> http://pt.wikihow.com/Configurar-Dois-Discos-Rígidos-(Primário-e-Secundário)-na-BIOS-de-um-Sistema. O que me deixa intrigado é a questão de no linux está rodando perfeitamente... já no windows. Também pode ser que suas configurações estejam configuradas para que o HD desligue depois de determinado tempo sem uso, ou seja, se está vendo um filme ou acessando a internet com um navegador instalado no SSD, provavelmente o HD vá se desligar para poupar energia já que não está sendo utilizado.
  13. @Gabriel Vilaça Entre nas configurações do roteador, por um aparelho que esteja funcionando nele, veja qual canal ele está configurado para funcionar, se estiver no canal 13, reduza para 11, aparelhos fabricados no Brasil são por lei obrigados a usar a rede 13, mas aparelhos fabricados no exterior geralmente vêem configurados apenas para funcionar no canal 11, geralmente acontece com aparelhos antigos. Nos TP-link é em wireless>canal, caso no seu seja diferente, procure no site da fabricante ou até mesmo no Google onde se localiza a opção dos canais. Espero que isso ajude.
  14. @alanjmf O HD secundário está configurado como escravo, no windows?
  15. @Willgo Não, mas ela pode estar desatualizada, e pode estar gerando incompatibilidade com o hardwares do PC, tente inicializar em modo segurança com apenas componentes básicos ligados ao seu PC, por exemplo só o mouse, teclado, um pente de memória ram. Nada de fones ou conectores via USB, veja se funciona normal sem travamentos no Windows ao inicializar no modo segurança. E deixe para tentar atualizar a BIOS em última instância, já que é arriscado e se utilizar a BIOS errada, você pode até queimar sua placa mãe.