Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliane Mello

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

38

1 Seguidor

  1. Noooooooooooooooossa era esse mesmo, caracas quanta nostaugia, passei muitos e muitos dias procurando na net o nome de deste game, valeu pessoal é este mesmo
  2. Pessoal, quero muito lembrar o nome desse jogo, eu jogava muito quando criança, muitas pessoas ja tentaram lembrar mais ninguem consegue: Esse jogo era tipo plataforma ( você sempre andava no sentido esquerda pra direita ) você era um carinha cabeçudo que começa meditando em baixo de uma cachoeira, dai parece que a namorada dele era rapitada, e você tinha que sair dando porrada em todo mundo ate encontrar ela. você usava varios especiais pelo caminho, como chutes e socos e tinha um especial que você saltava e fica dando cambalhotas no ar, tinha um chefe q era uma nuvem, com um olho no meio, você tinha que ficar dando golpes no olho, ia ficando vermelho ate matar ela. No final do game você ficava caindo um abismo junto com outro lutador, e a gente ficava trocando golpes enquanto caia ate matar ele .
  3. Pessoal, gostaria de jogar o Resident Evil 5, modo história, com algum mode de personagem diferente, eu vi na net pessoas jogando com a skin dos majinis alguém sabe onde encontrar esse ou outros mods de personagens que de pra jogar o modo historia, e na o versus?
  4. O que pode ser isso? Se eu estou no jogo e resolvo dar um Alt+TAB para ver alguma outra coisa, quando eu vou voltar no game, aparece que deu erro e o game precisa ser fechado. Imagino que seja algo a haver com o audio, tipo o PC esta usando o audio no game, dai eu resolvo deixar aberto e ver outra coisa, ai buga tudo. Alguem tem alguma dica?
  5. mas se você vai usar no pc, basta ligar no cabo, nao vai precisar de nenhum dos dois.
  6. Eu recomendo você a usar o kit de recarga, mas nao pega os kit paralelos pois eles nao valem nada, pegue o original mesmo. O kit de recarga dura muito mais do que as pilhas, eu sempre usei e recomendo o charge ( kit recarga )
  7. eu tenho usado este monitor Monitor LG 29 polegadas 29UM68 ultra-wide uso para ediçao de videos no youtube e muita jogatina, nao tenho nada a reclamar dele, excelente e recomendo bastante.
  8. Pesquise pela GTX 1060 6GB, você pode encontrar ela a um preço quase esse q você procura, e o desempenho sera muito melhor, do que as q você citou.
  9. aconteceu comigo, eu tirei aquela bateria que tem placa-mãe e coloquei de volta, foi tipo um boot, e deu certo.
  10. Sem problema algum , desde que nao haja umidade nele, se você perceber qualquer sinal de umidade nele ou em objetos proximos, é um risco e ai sim você deve se preocupar.
  11. Eu me apaixonei pelos produtos da Thermaltake depois que adquiri o gabinete core P5. Pra mim depois dessa aquisiçao a Thermaltake vai estar sempre em primeiro plano, eles realmente fazem um produto de qualidade pensando realmente nos consumidores q tem. OBS > nao sou garota propaganda nao mas sei criticar e elogiar quando preciso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...