Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Felipe Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera vale a pena comprar essa máquina da Pichau: Pichau - FX8300 + GTX 1050TI Computador para jogar mesmo e fazer alguns trabalhos em programas CAD e etc.
  2. Galera, é o seguinte, fiz a besteira de comprar uma placa-mãe não compatível com meu processador e agora estou precisando comprar um novo. O meu processador era um i3 de 2° geração então acho melhor comprar um novo mesmo. Comprei essa placa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1150-matx-ga-b85m-d3ph-ddr3-hdmi-4k-dvi-dualbios-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=b8 Essa fonte: https://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=corsair 430 e esse gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/62884/gabinete-aerocool-v3x-advance-black-edition-sem-fonte-en57332/?tag=gabinete v3 black e tenho um pente de 6gb de memória DDR3. Estou querendo comprar apenas um processador e futuramente uma placa de vídeo, mas hoje venho aqui pedir ajuda para escolher um processador de até R$600, e um coolerzinho bacana. Como vocês podem ver não entendo nada do assunto, então podem me apedrejar depois de ajudar é claro.
  3. Galera, é o seguinte, tenho um aparelho (MOTO X PLAY, XT1563) e resolvi fazer um root nele, um amigo meu me recomendou utilizar o aplicativo kingroot e me mandou varios links para baixar o apk desse aplicativo, nisso eu baixei o apk e tentei extrair na raiz do meu celular, porém eu não consigo colar nem na raiz e nem em nenhuma pasta do celular, fica "COPIANDO..." eternamente, eu não sei o que fazer, ja atualizei os drivers, troquei de cabo USB, ativei transferência de arquivos. OBS: eu consigo colar fotos, videos, pdfs, mas arquivos APKS eu não consigo OBS2: não consigo nem instalar via ADB exemplo: adb install kingroot5_0_1.apk não adianta, a tela do CMD fica estagnada. ME AJUDEM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...