Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mia Skeeter

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Black Heart Oi, tudo bom? A minha versão é a Windows 10 Home Single Language 64 bits.
  2. O meu notebook veio em inglês, mais na instalação inicial, optei por deixar em português. Mais o computador todo continua em inglês, parece que só foi traduzido o teclado. Em Region & Language, não aparece as opções de baixar o idioma como vejo em muitos tutoriais, mais nenhum dele explica o por que disso não aparecer em meu computador... Alguém pode me ajudar?
  3. @GabrielLP14 Meus Headsets são USB's... Somente os meus fones de ouvido não.
  4. @GabrielLP14 Olá, como vai? Sim, eu tenho 3 fones deste tipo, e mais 2 Headsets, um velho e o outro comprei junto com o meu notebook. Eles estão funcionando perfeitamente em outros computadores, apenas no meu esse problema ocorre...
  5. Olá, pessoal do Clube do Hardware. Eu estou com um problema em meu notebook bastante chato. Eu comprei esta semana um notebook da Samsung do modelo: NP270E5K-XW1BR, ele é um ótimo notebook que atende todas as minhas requisições, entretanto estou ficando incomodada com um problema que ele apresenta, o Fone de Ouvido não funciona. Eu coloco todos os meus 5 fones de ouvidos diferentes, todos eles normalmente funcionam em meu celular, e em outros dispositivos, só que o computador não reconhece quando eu coloco ele. Isto está sendo bastante frustante para mim, pois quero usa-lo em meu ambiente de trabalho, e todos escutam o barulho do meu notebook. Procurei dezenas de tutoriais, nenhum deles me ajudaram, possuo o driver de som Realtek High Definition Audio, e não aparece a opção "Microfone" quando coloco um fone, e quando desinstalo o driver e fico com o padrão da Microsoft, a opção de Microfone aparece, mais desta vez fica com a mensagem "Not plugged In". Vejo em vídeos no YouTube que todos possuem várias configurações no Realtek que a minha não possui. No site do Realtek, baixei todas as versões disponíveis para o meu sistema operacional e para outros mais antigos, mais nenhum resolveu o meu problema. Estou desesperada, alguém pode me ajudar? Isso está se tornando uma dor de cabeça para mim... Pelo que vi nos tutoriais, preciso clicar nesse ícone em forma de "pasta" que fica no canto inferior direito, mais no meu Realtek, esse ícone não aparece, o que eu devo fazer? Possuo a versão mais recente do driver. Tento ativar o Microfone, mais eu não consigo, as letras ficam "cinzas", por favor, alguém sabe como posso resolver o meu problema? Já fiz de tudo... Uso o Windows 10, se eu baixar o Windows 7 ou o 8.1, talvez solucione o meu problema? Estou começando a acreditar que a possível causa do meu problema seja uma má configuração na BIOS do meu computador, como eu posso acessar a BIOS em meu notebook Samsung? Existe uma tecla expecifica? Por favor alguém em ajude... Obrigada.
  6. Tento ativar o Microfone, mais eu não consigo, as letras ficam "cinzas", por favor, alguém sabe como posso resolver o meu problema? Já fiz de tudo... Uso o Windows 10, se eu baixar o Windows 7 ou o 8.1, talvez solucione o meu problema? Obrigada.
  7. Olá, pessoal do Clube do Hardware. Eu estou com um problema em meu notebook bastante chato. Eu comprei esta semana um notebook da Samsung do modelo: NP270E5K-XW1BR, ele é um ótimo notebook que atende todas as minhas requisições, entretanto estou ficando incomodada com um problema que ele apresenta, o Fone de Ouvido não funciona. Eu coloco todos os meus 5 fones de ouvidos diferentes, todos eles normalmente funcionam em meu celular, e em outros dispositivos, só que o computador não reconhece quando eu coloco ele. Isto está sendo bastante frustante para mim, pois quero usa-lo em meu ambiente de trabalho, e todos escutam o barulho do meu notebook. Procurei dezenas de tutoriais, nenhum deles me ajudaram, possuo o driver de som Realtek High Definition Audio, e não aparece a opção "Microfone" quando coloco um fone, e quando desinstalo o driver e fico com o padrão da Microsoft, a opção de Microfone aparece, mais desta vez fica com a mensagem "Not plugged In". Vejo em vídeos no YouTube que todos possuem várias configurações no Realtek que a minha não possui. No site do Realtek, baixei todas as versões disponíveis para o meu sistema operacional e para outros mais antigos, mais nenhum resolveu o meu problema. Estou desesperada, alguém pode me ajudar? Isso está se tornando uma dor de cabeça para mim... Pelo que vi nos tutoriais, preciso clicar nesse ícone em forma de "pasta" que fica no canto inferior direito, mais no meu Realtek, esse ícone não aparece, o que eu devo fazer? Possuo a versão mais recente do driver. Por favor alguém em ajude... Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...