Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloSergioD1

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá meu monitor atualmente é um qualquer e estou querendo migrar para o 29um67 ou 29um68 porém um já usado pois não tenho muito dinheiro no momento e queria que me ajudassem pois o 29um67 já saiu de linha mais não tem o 68 já usado e como não estou com a grana pra comprar na loja o que me indicam? Aguardar e comprar na loja ou pegar o 67 que é parecido porém fora de linha? O dono do 29um67 quer 850 nele, compensa?
  2. Olá pessoal, achei um Samsung Galaxy On7 G600FY na rua e não consigo formata/resetar ele pois pede o e-mail. chip ou serviços wifi para confirmação de identidade, alguém pode me ajudar algum método padrão ou bom pra zerar ele 100% ?
  3. Entendi, valeu irmão, me add no face pra dps quando for comprar tirar essa duvida cmg? https://www.facebook.com/P.Sergio18
  4. Eu te entendo po, é que eu tenho bastante coisa pra comprar saca? Tenho que comprar um ar pro quarto que no RJ o calor ta ***** um maçarico pra cada terrestre e uma cadeira gamer pra dar uma força na coluna porque cadeira convencional ta deixando a lombar bem arrebentada com horas de uso, ai depois upgrade no cpu/monitor... Quero deixar meu setup/quarto gamer, já troque teclado e fone. Teclado: K70 Lux Mecânico RGB-BR ABNT2 Fone: Kingston HyperX Cloud Revolver adicionado 1 minuto depois Mais se tudo der certo vou guardar suas dicas, vou fazer esse upgrade da 1060/ar/cadeira e depois eu vou fazer o upgrade da placa-mãe/processador/memória/ssd adicionado 4 minutos depois Tava olhado na kabum e vi esse (http://www.kabum.com.br/produto/84403/processador-intel-core-i7-7700-kaby-lake-7a-geração-cache-8mb-3-6ghz-4-2ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i77700) Aconselha alguma placa-mãe pra ele?
  5. Se bem que acho que os gargalos não serão muitos e dará pra eu manter com o meu FX, pois tava vendo uns videos comparativos na internet e não tem muita mudança, apenas alguns fps mesmo. Talvez eu faça o upgrade pra 1060 mais pelo fato de querer colocar um monitor 144hz aqui, sabe dizer exatamente a diferença entre o 144hz e o ultra-wide? o jogo fica mais suave ou algo parecido? Alguma diferença clara fora os que jogam apenas FPS?
  6. beleza, valeu irmão mais acho que ngm vai porque ngm comentou ainda kkk
  7. Tipo, posso gastar em base R$ 800 a prazo... Queria uma placa-mãe boa com um processador bom em custo/benefício. Se a placa for cerca de 1000 não rola, mais se for no máximo uns 500 até vai porém mais que isso fica puxado porque vou ter q comprar uma coisa por mês e meu crédito so tem 1,5k de crédito que de início pra quem quer comprar peças é pouco... o processador até uns 800 com uma placa de até 600 até da sim... só que pretendo então comprar a 1060 e um monitor dps placa-mãe e processador...
  8. Po mano, perfeita explicação, realmente foi muito show e abriu minha mente em relação a intel. Só que tipo, funcionalmente como é a diferença entre a AMD e a INTEL, ouvi rumores de que AMD seria pra renderizar enquanto a INTEL seria basicamente para JOGOS. Até gostaria de ter um Intel só que eu acho o custo/benefício muito ruim/salgado... Indica uma placa para um i7-7700k? Pois tipo, eu trabalho mais eu prefiro comprar as paradas que vão ser valorizadas por um bom tempo, por exemplo meu FX 8320E continua na mesma linha de quando comprei... "Aparentemente boa e bem visível no mercado". Uma placa de um preço razoável e se vale a pena realmente comprar o i7-7700k ou o 7700 porque eu n vou fazer O.C, não curto muito pois não acho necessário pelo fato de apenas usar o pc pra jogar e fazer trabalho da faculdade.
  9. Pode explicar em relação a algumas coisas? Não conheço a intel em nada... O que seria então os "K's"? O quê seria Crossfire e Sli? Qual diferença das placas Tipo B, H e Z?
  10. Obrigado, se for pra fazer upgrade pra um intel vou ter q comprar uma placa-mãe, indicaria alguma Boa com custo/benefício pra um i7 kaby-lake 7700k por exemplo? Vou ver se compro a placa sim pelo fato de querer comprar um monitor 144hz logo, mas não tenho jogado muito fps, mais lol mesmo. Vou mais é compatível com a placa e tal a 1060 ?
  11. Olá pessoal beleza? Então, quando comprei minha máquina eu era meio leigo por dentro do assunto e comprei na época pra jogar Combat Arms, porém hoje jogo LoL, GTA V e as vezes baixo uns FPS da atualidade como BF e COD por exemplo... Máquina Placa GA-78LMT-USB3 6.0 Processador AMD FX-8320E Eight-Core 3.2GHz Memoria 1x8 Corsair Vegeance 1600 MHz Placa de Vídeo GTX 750Ti Fonte Corsair 600W HDD 1 TB Eu estava pensando em fazer um upgrade na placa de vídeo e por uma 1060 (não tenho marca exata ou semelhante em vista ainda); Talvez aumentar a memória em + 1x8 Corsair Vegeance 1600MHz; Colocar um SSD de 256 GB; E comprar um monitor 144hz pois se não me engano não roda na minha 750Ti. Alguém pode me dar alguma dica ou comentário sobre o setup ou o quê eu posso melhorar no mesmo? Agradeço desde já !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...