Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kastiel1911

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na verdade a Fonte é AeroCool ATX 600W Strike X EN53822. É 600w não 750w. Sobre jogar em 4k não jogo o máximo 2k com esses problemas ai que falei e mesmo em FullHd 1080p ocorrem da mesma forma. Já formatei varias vezes tudo está atualizado. Será que é a fonte ?
  2. Boa tarde! Galera, ocorre que logo que lançou a GTX 1080 8GB eu fui logo comprando, pois, não aguentava mais nunca poder jogar tudo no ULTRA. Mas como nem tudo sem flores não percebi tudo isso na placa. Os jogos continuam dando aquelas travadas chatas que fazem o FPS cair de 60 para 5. Então imaginei será que o meu i7 não está acompanhando a GTX 1080 ? Atualmente, estou jogando Mass Effect Andromeda e simplesmente o game ta consumindo toda a placa de vídeo, oscilando entre 80 à 100%, mas o processador não usa nem 60% dele. Tem hora que a placa de vídeo parece que para de funcionar indo a 0% de uso e não é só o Mass Effect não, Fallout 4. Batman Arkham Knight etc. Ta brabo ter uma placa que todos dizem ser a placa mais ter tantos problemas com jogos assim Minhas configurações atuais são: Gigabyte B75m-d3h atualizada i7 3770 Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) GTX 1080 8Gb da Asus a primeira lançada. Fonte 750w Hds 2 x 3T Windows 10 Uso a tv 4k para jogar. Queria saber se é problema dos jogos mesmo ou o processado ou a placa-mãe pode está atrapalhando a GTX 1080.
  3. Carlos Henrique Rodrigues, achei uma solução alternativa. Instalei o Windows 8.1 em um outra HD e o game ficou liso, sem essas quedas bruscas que acontece no Win 10. Por isso não achei um mundo de reclamações como no primeiro jogo. É só colocar no Google que vai aparecer reclamações do primeiro game do segunda quase não tem.
  4. Pior que nas primeiras horas não se percebe que o game é mal otimizado assim. Senão pedia reembolso a STEAM. Achei que não estava ruim assim porque em pesquisa não se acha tanta reclamação assim, 95% das reclamações são relacionadas ao primeiro jogo. Dai fui e cai na armadilha. Sobre Console particularmente não gosto eu sou chato com os graficos, comprei um PS3 na época que lançou GTA V a imagem era tão ruim que devolvi o game e esperei lança para pc. O que ta pra ficar P***tO é pegar um game como The Witcher 3 com um mundo daqueles e bem otimizado. Dai vem a Ubisoft e erra 2 vezes no mesmo game. É nessas horas que da pra pensar que a GTX 1080 não é isso tudo, mas no final é o jogo.
  5. Galera da pra ficar P***To pagar R$: 159,90 e ficar tento essas quedas de FPS. Hora ta 60 e do nada 20. Ai vocês me pergunta mais qual sua placa ? O processador ? RAM ? Fonte ? Vou lhes dizer: GTX 1080, i7, 16GB, 750w. To eu aqui com minha TV 4K que não posso usar, uma placa cosiderada A PLACA que o game consome 99%. Já tentei todas as configurações possíveis, resoluções e sempre é a mesma coisa. Dai instalei o MSI Afterburner pra tentar entender o que estava acontecendo. Dai percebi que mesmo jogando com resolução em 1920x1080 e tudo no High, depois de umas 2 horas do game do nada começa a consumir 99% a 100% da GPU ai fica impossível jogar, só depois de sair do jogo e entrar novamente para melhorar. Estou com o Windows 10 atualizado, os drives atualizados ta tudo ok. Pra falar a verdade eu nem imaginei que um game pudesse usar 100% da GTX 1080 no high. Possíveis soluções ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...