Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCH

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda continuo com o problema, dei um banho com limpa contato e nada, to pensando seriamente em comprar outra placa-mãe, infelizmente.
  2. Gostaria de saber qual placa-mãe razoável é compatível com meus componentes
  3. Sei que é pouco mas no momento tenho 700, se não der pretendo ir comprando aos poucos mas nada exagerado, no momento estou jogando somente CS:GO.
  4. Olá pessoal, Preciso de ajuda na compra de umas peças novas pois sou leigo nesse assunto, minha placa-mãe parou de funcionar então decidi adquirir novas peças. Preciso de uma placa-mãe, placa de vídeo e fonte, nada caro podem ser configurações mínimas porém atuais, pois não possuo muito dinheiro, e compatíveis com o meu processador: i5-3470S 2.9 GHz, possuo também 8GB de memória RAM e 1TB de HD. Obrigado pessoal.
  5. Verifiquei outra fonte, alternei os pentes de memórias e continua com o mesmo problema, não testei com uma placa de vídeo off-board pois ainda não possuo, o que pode estar acontecendo?
  6. Olá pessoal, Esses dias eu optei por fazer a verificação de disco no meu computador, porém quando reiniciei para efetuar o processo ficou somente nos 10% por várias horas, então eu o desliguei, depois disso ocorreu esse erro de não dar video, após diversas tentativas consegui ligar, mas depois que desliguei voltou a acontecer tudo novamente, tentei restaurar a bios atraves do cmos e consegui ligar de novo, mas agora que desliguei já tentei de tudo, limpar as memórias, retirar a bateria por algumas horas e nada de dar video, teclado e mouse funcionaram após eu ter trocado os pinos da "CLR_CMOS", também começaram a dar dois bips. Espero que consigam me ajudar, estou com esse problema a uma semana. Obrigado. Obs: Existem dois tipos na minha placa-mãe, o proximo à bateria "CLR_CMOS1" e o do outro lado da placa "CLR_CMOS". Placa-mãe Lenovo H520g IH61M
  7. Estou com o mesmo erro, coloquei o jumper da placa-mãe no clear e consegui funcionar o teclado e mouse, já o monitor continua sem vídeo, já limpei as memórias, deixei a bateria fora por horas e nada, mesmo modelo da placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...