Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan Eduardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Contiusa vou pegar esse mesmo então. obrigado pela atençao
  2. @Contiusa esse tx3 que voce diz se trata desse : https://nexcube.com.br/hardware/cooler/cooler-processador/cooler-coolermaster-692.html ? Se sim, poderia comprar e ir seguro que nao teria problemas, certo? obrigado.
  3. @Elder Nauvirth quanto ao preço nao me preocupo, como citei, a loja é a da minha cidade então vale a pena pagar um pouco a mais mas sair com ele em maos... mas questao de desempenho, sera que vou conseguir jogar jogos como csgo, gta V e h1z1 sem superaquecimento?
  4. Ola amigos, Pergunta simples e objetiva. Qual cooler indicam para minha nova maquina ? i5 7500 + gtx 1060 3gb + 8gb ramF Como acabei de comprar a config estou com a grana meio limitada, vi esse PCYES! Zero K Z2 ( https://nexcube.com.br/hardware/cooler/cooler-processador/cooler-pcyes-793.html ) que esta saindo por 90 reais em uma loja da minha cidade. Posso confiar nele ou nao? Obrigado.
  5. Olá amigos, Ontem peguei as peças da nova maquina que montei e me deparei com uma situação que nao tinha notado antes... Quando pedi ao vendedor se meu i5-7500 iria funcionar na minha placa-mãe ( MSi b150M pro-vh ) ele me disse que funcionaria sem problemas, eu, leigo que sou, deixei passar e pensei que estava tudo certo. Quando cheguei em casa, por acaso li um topico em outro forum sobre hardware gamer e me deparei com a situação de que meu processador so funcionaria na placa-mãe com a atualização da BIOS... Minha duvida é : levando em conta que a atualização que faz minha placa-mãe suportar a 7a geração dos processadores intel saiu no dia 20-10-16, existe a chance de minha placa-mãe ja ter vindo de fabrica com a bios mais autalizada? (comprei ela sexta passada ) Outra duvida, caso eu ligue o computador ignorando essa situação da BIOS , posso ter algum dano nos meus componentes ? Obrigado.
  6. Boa noite amigos, Confesso que sou leigo quando o assunto é hardware, estou montando um computador que em breve comprarei no paraguai e gostaria de pedir algumas opiniões ou dicas. - A diferença de preço entre o i5-6500 e o i5-7500 na loja em que vou comprar esta de apenas 15$, devo investir logo em um processador de 7a geraçao? - Caso escolha comprar o de 7a geração, posso utilizar uma placa-mãe de socket 1151 normalmente ? ( A placa-mãe escolhida ate o momento é a Gigabyte H110M-H ) - A placa de video que escolhi para o momento é a GTX 1060. As que mais cabem no orçamento são a da Gigabyte (1847 MHz, 192 bit) e a MSi ( 1809Mhz) Ambas 3GB. Por qual das duas devo optar? - Ultima duvida : Fonte ATX 600W 80 Plus White ou 500W 80 Plus Bronze? Peço desculpas caso as perguntas sejam muito basicas mas realmente gostaria de estar bastante seguro pra comprar o pc inteiro. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!