Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vieira TR3z

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse jumper vem junto na placa-mãe, ou tem que comprar?
  2. Sim, ela é da megaware, quando comprei o PC veio junto ai decidi guardar para se um dia fosse necessário usa-la. Irei dar uma pesquisa sobre atualização de BIOS pois nunca fiz isso sou totalmente leigo, mas obrigado pela ajuda, segue o print ↓
  3. Olá! Há algum tempo atrás minha placa-mãe estragou era uma Gigabyte H61M-S1, acabei colocando uma MW-H61H2-M2, no entanto o técnico que mandei pra tentar recuperar a antiga placa-mãe me falou que a placa-mãe que eu coloquei não suporta a GTX 650 Ti 1GB, porém ele não entrou em detalhes do porque ela não suporta, alguém saberia me dizer o porque? Configuração do PC: i5 3330 6GB RAM 1TB HD Cx 430 PFC ATIVO 80 plus E a GTX 650 Ti que no momento está na caixa pelo motivo citado acima.
  4. obrigado, irei tentar atualizar o win, se não funcionar irei formata-lo por completo. valeu.
  5. Minhas configurações : i5 3300 3.00GHz | 3.20GHz Ram : 6GB HD :1 TB placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Micro ATX DDr3 Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti Fonte: Corsair CX430 Plus Bronze 80 Win 7 Já faz um tempo que está assim, antes todos jogos que tenho no pc rodavam no midle/high e agora poucos rodam mas só com gráfico low. Sempre que tento atualizar os drivers da placa de vídeo, mesmo fazendo instalação limpa quando vou jogar dps de uns 5 minutos a tela fica preta, ai tenho q reiniciar o pc e restaurar para a versão antiga do drive. Isso só começou a ocorrer dps de formatar o pc a uns 9 meses atrás. Antes GTAV rodava no baixo~médio a 70FPS, hoje não passa dos 10. Alguém sabe o que posso fazer para conseguir voltar ao normal ? Tendo em vista que atualizar os drivers da placa piora e me impossibilita jogar. OBS: Temperatura dos componentes não passa de 50°C quando há algum jogo aberto. Esses são os que jogo ou jogava com frequência. Ainda há outros jogos que tmb parei de jogar por causa do FPS mt baixo.
  6. @Bruno_Gabriel Mt obrigado por esclarecer minhas duvidas. Verei se consigo um modem emprestado da tp ou dlink para testar.
  7. Olá, estou com alguns problemas, na região onde moro há apenas 5mb de velocidade disponivel pela Oi Velox, o que é uma m... pois aqui em casa possuo 1 pc, 1 note ( conectados pelo cabo) e 5 celulares conectados no wifi. enfim... 1° Problema: O que posso fazer para que meu ping não oscile, meu irmão vive assistindo netflix e quando ele está assistindo fica impossível jogar online, o ping fica de 50~500. Meu modem é o original da Oi que eles distribuem, fiquei sabendo que há modem's que é possível limitar a internet para cada dispositivo, alguém saberia um bom que tenha custo/beneficio para limitar o uso da banda, e isso ajudaria em algo em relação a latência (ping) ? OBS: Os 5 celulares geralmente só ficam conectados na parte da noite, durante o dia apenas o meu pc e o note ficam conectados a internet (via cabo). "Mas mesmo assim apenas os 2 conectados o ping oscila durante a tarde" 2° Problema: Como mencionei na minha região só tem 5mb disponível por um preço absurdo, 170 Reais por mês, então divido o wifi com meu vizinho e ele só usa dps das 9 da noite que é a hora que ele chega, e sempre que ele conecta no wifi a internet começa a cair de hora em hora, alguém sabe o que pode ser ? Seria o celular dele com algum vírus puxando grande ou toda parte da internet ? OBS: Antes a internet não caia, percebi que começou a cair dps dele comprar outro celular pois o antigo ele havia perdido.
  8. Mas eu verifiquei enquanto estava jogando, e não passou de 45°C. Com o msi fica no canto esqerdo a temperatura de cada componente e o FPS.
  9. Eu já zerei uma vez o The Witcher 2, porém não lembro se joguei no low ou no medio, mas sei que era a mais de 30 FPS, porém, ontem baixei o jogo novamente e fui joga-lo e não sai dos 15 FPS mesmo estando com tudo no low tanto no jogo quanto no proprio programa da nvidia. OBS: Driver da placa está na ultima versão lançada. OBS: Usei o Msaferburner para medir a temperatura e não passa de 40°C ( ram, processador e placa ) Alguém sabe o que pode ser ? OBS: PC foi formatado e limpo a uns 2 meses. Minhas configs e a do jogo estão no print. Ao meu ver o jogo deveria rodar no ultra não é ?
  10. Resolvido. Era problema no Directx, só descobri pois instalei o lol para tentar jogar e ele pediu para atualizar o directx e agora todos os jogos estão rodando normalmente.
  11. Fiz o teste 2 vezes, 1° com o pente de 4gb e dps com o de 2gb, o problema persiste. Sabe me dizer se for problema na placa qualquer assistência técnica sabe resolver ? E se eu por uma gtx 750 ti no lugar da que tenho, a fonte irá suportar ?
  12. @grievous Infelizmente nada do que menciona-se adiantou. Creio eu que não se trata mais de drivers, para mim é a placa ou a fonte. Quando a tela fica preta, fica com esse ruido e só para se eu reiniciar o pc. Gravei esse vídeo para mostrar o que acontece. ( ficou ruim a gravação pois deu reflexo e passando para o pc ficou na horizontal, mas creio que da para ver perfeitamente o erro. )
  13. Antes não havia placa de vídeo, eu jogava com a onboard HD graphics 3000 algo assim. Atualizei os drivers da placa de vídeo pelo próprio programa dela., quanto aos outros componentes, baixei usando o 3DP Chip. Irei baixar pelo site e usar o DDU.
  14. Minhas configurações : i5 3300 3.00GHz Ram : 6GB HD :1 TB placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Micro ATX DDr3 Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti Fonte: Corsair CX430 Plus Bronze 80 Win 7 Meu pc tem mais de 4 anos, porém, a placa de vídeo, placa-mãe e fonte tenho a pouco mais de 1 ano. Durante esses 1 ano e pouco sempre joguei normalmente. Desses 1 ano que coloquei a placa de vídeo, ela começou a dar problema apenas no CSGO, quando eu jogava ela simplesmente travava e aparecia a msg que a placa de video havia parado de responder, ai como não havia encontrado nenhuma solução para consertar esse erro desinstalei o cs e parti para outros jogos, GTA V, Warframe, Shadow Of Mordor e Euro Truck, esses foram os jogos no qual passei até o mês passado jogando. Mas desde que formatei o pc, NENHUM jogo mais roda, trava completamente o pc e só volta ao normal se desliga-lo e liga-lo novamente. OBS¹: TODOS os drivers estão atualizados. Placa de vídeo, Placa de audio, placa-mãe e placa de rede. TODOS estão em suas ultimas versões lançadas e mesmo assim continua dando esse erro. OBS:² Tirando as vezes que tento jogar, o pc é excelente não trava e é rápido como de costume. OBS³: O pc foi formatado e feito a limpeza das peças a mais de 1 mês, as temperaturas não passam de 40°C. É possível que seja a fonte? Ela não suportar mais as configs do pc ? E se for, porque só agora apresentou esse problema, impedindo de jogar qualquer jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...