Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Ricardo Dias

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite amigos, estou com a seguinte config: - i5 3330 - 8gb ddr3 1333 mhz kingston - Asrock h61m-dgs - Gefrce GTX 1060 6GB Zotac Amp! - Fonte cooler master 400w GX II - HD Seagate 1TB 7200 RPM Eu estou enfrentando um problema que já havia com a minha antiga vga (960 2GB), tenho drop fps do nada, um amigo meu tem a mesma config que eu, somente a placa-mãe que é da asus, mas o chipset (h61) é o mesmo, e a fonte dele é uma corsair 500w, e o pc dele esta dando em média 60 fps a mais que o meu no BF4... No bf1 ele joga no ultra a 70~80 fps, o meu está injogável, muitos drops!!! No GTA V eu tenho quedas para menos de 60 também, o dele não... Jogamos juntos usando o team speak e vamos compartilhando os FRAMES!!! Tem algo de estranho no meu pc, já instalei a bios mais recente, chipset, testei com outra fonte (EVGA 500W), testei outra memoria ram, passei programa no hd para testar badblocks e nada... Estou la jogando normalmente e de repente da 1 freeze de 1 segundo e cai pra menos de 60 os fps, e volta, isso jogando online é irritante, trava bem na hr que precisa de mais desempenho...! Meu BF4 no LOW em full hd da em média 130fps, o dele: 180. Tanto na bios em default, quanto no cpu-z, só reconhece 1066 da minha mem.ram (sendo que ela é 1333mhz) Instalei o AIDA 64 EXTREME e no clock efeito da placa-mãe, diz 1066 mhz (é o FSB, correto?) No pc do meu amigo, também pelo aida 64, o dele marca 1333mhz A dúvida é o seguinte: pela minha placa-mãe ser 1066 mhz de clock efetivo, ela está limitando o processador e consequentemente a VGA? Já não sei mais o que testar... Obrigado!!!
  2. Estou com a gtx 1060 6gb, mudou bastante o desempenho, mas estou enfrentando um problema que ja havia com a 960, tenho drop fps do nada, um amigo meu tem a mesma config que eu, somente a placa-mãe que é da asus, mas o chipset (h61) é o mesmo, e o pc dele esta dando em media 60 fps a mais que o meu no bf4. Jogamos juntos usando o team speak e vamos falando os fps... Tem algo de estranho no meu pc, ja instalei a bios mais recente, chipset, testei com outra fonte, testei outra memoria ram, passei programa no hd para testar badblocks e nada... Estou la jogando normalmente e de repente da 1 freeze de 1 segundo e cai pra menos de 60 os fps, e volta, isso jogando online é irritante, trava bem na hr que precisa de mais desempenho...! Sem falar que tem algo segurando o desempenho do pc em geral nos jogos, nao esta `liberando` os fps... Dps de todos esses testes, vocês acham que a placa-mãe pode estar com defeito e limitando a perfomance???
  3. Certo, vou esperar a 1060 chegar e fazer testas com 1 e 2 telas ativadas, obrigado pelas respostas até agora!
  4. Legal, não sabia do win+p, testei aqui agora e consigo desabilitar a tela que eu quiser... Você diz que perde desempenho então as duas ligadas? (seja com qual vga for) A 1060 já está chegando, já foi enviada para mim, comprei na terabyteshop, e sobre ela fazer barulho e esquentar vi analises e diz ao contrario, diz ser mt silenciosa... Quanto a 960 irei colocar a venda assim que chegar a 1060, e mesmo se ficasse com as duas, minha mb só suporta 1 VGA!
  5. Ata, não tinha me ligado que era versão da hdmi kkkkk Não quero usar multi-monitores, e ja comprei a 1060, deve estar chegando na próxima semana. E tipo... quando uma tv está ligada, a outra está sempre desligada, deixa eu explicar melhor: a tv de 43'' esta posicionada em cima da tv principal 32'', a de 43 eu uso quando deito na cama pra ver filmes, aí eu desligo a de 32, sacou??? Mesmo desligando a tv, a gpu continua processando (renderizando) 2 videos? Isso prejudica o desempenho quando eu estou jogando??? quedas de fps por ter 2 tvs conectadas na vga, mesmo que a de a de 43 esta sempre desligada quando estou jogando na de 32?
  6. Eu uso 2 TV's FHD, uma 32'' no qual é meu monitor principal e uma em cima dessa de 43 (essa uso para ver filmes e jogar jogos mais afastado da mesa do pc com joystick, por ex: gta v) A 32 uso na HDMI LATERAL, a 43 uso na HDMI 1. Eu não sabia que as entradas hdmi da tv influenciava nos hz também como você citou que pode ficar entre 30 e 60 fps... Não sei se o pci express é 3.0, eu teria que pesquisar...
  7. Boa noite amigo, obrigado pela resposta... Sei que pra rodar tudo no TALO em FHD a 1060 não dará conta, mas minha dúvida é se os jogos que citei vou ter mais desempenho substituindo a 960 pela 1060. Não quero ter que baixar config grafica para atingir os frames desejáveis, quero que atinja mais fps com as configs já utilizadas atualmente mas, como você disse não tem bola de cristal kkkk, o jeito é esperar pra testar mesmo, só estou com um pouco de medo, por isso estou perguntando...!
  8. Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem, atualmente possuo o seguinte setup: - i5 3330 - gtx 960 2gb pny - 8gb ddr3@1600mhz kingston - asrock h61m-dgs - Fonte cooler master 400w GXII Jogo em uma tv 32'' FULL HD, o que mais jogo é bf4, star wars battlefront e gta v. BF 4 no ultra fica na casa dos 60, mas com muitos players e em mapas grandes chega a cair pra 40 - 45 fps. GTA V rodo com algumas opções no normal, algumas no alto, muito alto... enfim (gta v como vocês sabem tem mil configs gráficas) STAR WARS rodo no ultra com média de 60 fps, já tive quedas para 45~50 fps. A minha dúvida é a seguinte, comprei uma gtx 1060 6gb zotac amp, está chegando e para ficar perfeito pra mim, os games que citei teriam que ficar acima dos 60 fps constantes, com as mesmas configs gráficas que uso atualmente... Gostaria de saber se colocando ela (gtx 1060), vou ter um ganho considerável ou vou sofrer com gargalo??? Quando digo gargalo, é se vai cair dos 60 fps, se ficasse em 80 90 fps e caisse pra 70 por ex não daria tanta importância, o meu medo é de sofrer quedas bruscas de fps por causa que o meu i5 já é antigo e meu chipset h61 é ''simples''...??? Agradeço desde já, muito obrigado a quem conseguir me ajudar... Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!