Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRD

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Carlos Henrique Rodrigues Cara, nem sei do que está falando hahahaha, então acho que não mudei. Creio que meu windows está 'original de fábrica'. Como eu posso verificar isso? Saberia me explicar?
  2. @nowinskit Hm, então de fato um upgrade cairia bem pelo que me parece. Quais suas configs [só pra eu comparar minimamente], e além disso, rodou liso? Talvez ai nem seja aqui pra perguntar, mas mesmo assim: Eu tenho duas hyperx fury 1866, eu preciso comprar outras com a mesma frequência pra dar boa no meu pc? Segundo o comentário o @nowinskit, to pensando em comprar mais duas. Última coisa, elas são azuis, isso influi em algo? Ou posso comprar qualquer cor?
  3. Pessoal, estou com problemas no just cause 3 e queria saber se tem como resolver. Minha configuração é um fx 8320e, uma rx 470 4gb, 8 gb ram 1866mhz e uma mobo asus m5a78l-m plus/usb3. Uso também o win 10 e eu tenho os requisitos 'recomendados' para o jogo. Sempre que eu entro, porém, ele fala que falta memória no meu sistema, e volta e meia ele dá umas engasgadas que dão uma queda imensa de fps e deixa o jogo bem ruim de continuar. Ah algo que eu possa fazer? Será que mais 4gb de ram resolve? Além disso, há mais algo que eu possa fazer? Ah, eu já testei o jogo em todas as configurações possíveis, do mínimo ao máximo, e sempre com essas travadas até no low. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...