Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doug Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é eu tentei fazer isso tb, coloquei em cascata LAN WAN mas da uma lentidão terrivel. Se eu desativar o DHCP da NET e ligar um DHCP do Roteador tb da lentidão.
  2. Bom dia, obrigado! A ideia é aumentar o número de conexões. Quando eu usava no modem da internet da CTI eu tinha dois servidores DHCP com faixas de IP diferentes na mesma rede. Quando troquei para o modem da NET acontece essa lentidão. Desta mesma forma que você explicou eu ja tenho funcionando com um DHCP sem problemas. Meu problema é que após instalar o modem da NET não consegui mais ter dois DHCPs com faixa diferente na mesma rede. Tentei também desativar o DHCP do modem deixando somente dos roteadores como era no cenário anterior quando estava conectado no modem da CTI. adicionado 2 minutos depois Ja tentei também conectar em cascata, mas ainda persiste a lentidão quando faço isso. Se uso o modem da CTI não tenho problema de lentidão, conseguindo ter dois servidores DHCP, mas com o modem da NET que deve ser o atual não consigo.
  3. Eu mesmo, então tudo funcionava normal, depois q mudou o modem da NET aconteceu isso. Modem da NET 192.168.20.1 (DHCP) - (Conectado em um switch) Roteador 1 - 192.168.0.1 (Conectado em switch que esta conectado o modem da NET) (NÃO TEM DHCP) Roteador 2 - 192.168.30.1 (Conectado em switch que esta conectado o modem da NET) (DHCP)
  4. Bom dia, Estou com o seguinte cenário. Tenho um modem da NET Virtua Motorola svg6582. Deixei ativado o DHCP do modem ativado. E um roteador tplink que fornece gateway para as máquinas (DHCP desativado) Tenho outro roteador tplink (OUTRA FAIXA DE IP) que recebe o sinal do NET Virtua, porém quando eu ativo esse DHCP para poder aumentar range de máquinas a conexão fica lenta quando conecto em um quanto em outro. A velocidade cai de 60mb para 1mb Seria algum conflito? Estando em faixas de ips diferentes eu não posso ter dois roteadores distribuindo dhcp?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...