Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Boscolo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara, deu certo! Obrigado. Agora to sofrendo pra arrancar a proteção de baixo do note hahaha, mas o USB reconheceu. Muito grato!
  2. Vou comprar um pendrive e testar isso. Eu não sei se eu fiz isso quando passei meu W10 pro pendrive. Vamos ver.
  3. Vou tentar. Mas vou precisar comprar um pendrive antes aqui, to sem. Tentarei fazer isso e volto a mandar mensagem aqui quando fizer o teste.
  4. @GusGraf Eu não sabia dessa possibilidade. Eu fiz um pendrive com o Rufus, com as instruções padrão. Eu formatei meu Desktop com esse pendrive não faz nem 1 mês, funcionou normal. Pode ser que por Notebook não funcione por causa de alguma configuração errada?
  5. Não aparece essas opções pra mim. Eu vi que precisava dar Enable no "Launch CSM", mas não tem essa opção na minha BIOS.
  6. Boa tarde. Comprei um Asus X512 e gostaria de colocar uma SSD nele (no caso, eu vou trocar a HD principal pela SSD). Só que não consigo dar boot na BIOS. O USB com o Windows 10 não aparece no Boot Option. Eu já desativei o "Secure Boot" e o "Fast Boot" e mesmo assim ainda não reconhece o Pendrive. Li em por ai que algumas pessoas enfrentam esse mesmo problema, mas não consigo achar solução em nenhum lugar. Alguém poderia me ajudar, por favor?
  7. então compensa mais eu comprar uma memória ddr4 e pegar uma placa-mãe ddr4?
  8. Boa Tarde. Comprei um processador i7-6700k (e um cooler Hyper TX3). Porém minha placa-mãe é para AMD e minhas memórias são ddr3. Percebi que as placa-mães para esse tipo de memória já não são tão fáceis de serem encontradas. Alguém poderia me dar uma recomendação de uma placa até uns R$400? Não precisa ser uma da melhor qualidade. Queria uma só para encaixar meu processador e minhas memórias, e que tenha USB 3.0. Obrigado.
  9. Boa Tarde, estou com uma dúvida. Quero comprar uma placa de vídeo e pelo que eu andei pesquisando a Geforce gtx 1050 é a melhor custo benefício para mim. Só tenho uma dúvida quanto ao desempenho da Gtx Ti 4gb para a Gtx 2gb. É muito diferente? Vale tanto pagar 200 conto a mais na Ti 4gb? A placa vai servir apenas para eu jogar Fifa e CS:GO. Alguém que manja poderia me tirar essa dúvida? Ou dar alguma outra dica melhor? Eu não manjo do assunto. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...