Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrico Baptista

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Gostaria de saber por qual período as mensagens de texto, voz e video ficam armazenadas nos servidores skype? Essa informação está descrita nos termos de uso quando iniciamos uma conta? pegunto em relação a privacidade do serviço. O que acontece com uma conta skype cancelada? Obrigado!
  2. Desativei minha conta Skype já faz 60 dias mas meus contatos ainda tem meu perfil e conversas em suas contas. Não deveria sumir total? Existe algum prazo pra isso ou meus antigos contatos ainda vizualizarão meu perfil? Obrigado!
  3. Olá! Tenho app do skype no meu celular. Notei que os contatos da minha agenda aparecem logo abaixo, podendo eu convida-los para meu skype. Gostaria de saber se, mesmo eu não fazendo o convite, meus contatos da agenda do celular (que tenham skype) sabem (visualizam) meu perfil. Pergunto pois tenho contatos na agenda do celular que não gostaria que soubessem qual minha conta skype. Obrigado!
  4. Vou fazer isso. Só achei estranho o conteúdo da mensagem.
  5. Então alguém deve ter tentado acessar ela porque tenho a conta a pouco tempo.
  6. Olá, amigos! Hoje ao tentar logar o Skype recebi uma mensagem que minha conta havia sido suspensa. Verifiquei meu histórico de entradas pra ver se não existia nenhum acesso suspeito na minha conta e nada. Recuperei o acesso mas o que pode ser isso? Segue imagem da mensagem que apareceu. Sei a tradução, mas nunca enviei nada indevido, por isso a minha preocupação. Devo fechar minha conta? Obrigado.
  7. Digo Google em específico. Aparecerá conexão no site mas o conteúdo pesquisado também? (resultado da pesquisa ainda na página do Google)
  8. Pesquisas em sites criptografados também?
  9. Não entendo de informática mas vamos lá: é um programa que gerencia quais máquinas e celulares podem e estão utilizando a rede. além do ip, tempo de conexão, etc, quando alguém pesquisa algo no Google (utilizando o Wi-Fi dessa rede) as informações da pesquisa aparecem para o gerenciador ou somente o provedor tem esses dados?
  10. Olá, amigos! Gostaria de saber se os programas gerenciadores de rede armazenam (ou mostram) pesquisas feitas no google por um usuário dessa rede. Informaçoes assim aparecem no software, mesmo elas sendo criptografadas? Obrigado
  11. Olá, amigos! Uma dúvida: Quando uma conta Skype é encerrada (passado os 60 dias padrão para o total fechamento da conta), a mesma ainda é visualizada pelos contatos? As mensagens trocadas através daquela conta também "somem"? Obrigado!
  12. Tenho uma dúvida: Se de alguma forma alguém conseguir logar em alguma conta sua (Facebook, Instagram, Skype...) e postar fotos ou videos considerados indevidos, como uma perícia determina que aquele conteúdo não foi postado pelo dono da conta? Ou melhor, com que dados determina-se a origem daquele material? Fotos e vídeos deixam rastros? Gostaria de saber como, no mundo digital, esse tipo de situação é apurada. Grato pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...