Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Bittencourt

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, tudo bem? Então, já fazem alguns dias que este problema vem se apresentando... Estou usando a internet / jogando, tanto faz e ela cai... Fica com o sinal de exclamação amarelo na rede e é bem simples o que eu faço, apenas clico na solução de problemas e em torno de 20 ou 30s a internet volta porque a solução de problemas corrigiu o ocorrido (bem não é um grande problema mas é chato a internet ficar caindo por tal motivo, ainda mais para quem joga online atrapalha bastante) não é sempre que isso acontece, mas deve acontecer umas 6 ou mais vezes ao dia. Os problemas que são solucionados são 2: (não ao mesmo tempo, as vezes ele corrige um e as vezes outro) - O gateway padrão não está disponível (esse ocorre com mais frequência) - Conexão local não tem uma configuração de IP válida. (esse bem de vez em quando) Possuo windows 7, minha internet é a rádio e a uso com um cabo conectado do roteador ao computador espero que isso seja o suficiente para que possam me ajudar, se precisarem de mais informações estarei pronto para manda-los. Grato desde já!
  2. @Walter C. Catelan @NascarBR Consegui resolver o problema! Acredito que tenha sido alguma modificação feita nas configurações da placa de vídeo! Baixei o update mais recente da minha placa de vídeo e restaurei as configurações para as padrões... Deu certo! Obrigado pela ajuda de qualquer forma.
  3. @Walter C. Catelan Ela já econtrava-se instalada, desinstalei porém o problema continua... Por exemplo ao ver uma imagem da miniatura do vídeo ele está normal até mesmo antes de dar PLAY está com as cores normais, quando começo a reproduzir o vídeo que todo o brilho aparece... Não pode ser algo na ferramenta que reproduz o vídeo? (não tenho nem ideia de qual seja)
  4. Fala pessoal! Sempre estive passando problemas com o meu windows update porque ele simplesmente não encontrava atualizações... Eu podia deixa-lo um dia inteirinho ligado que não sairia daquele loop "Procurando Atualizações" acontece que ontem ele achou e foram cerca de 300 atualizações, estas que já foram baixadas e atualizadas pelo programa... Depois disto, em certas ocasiões, como por exemplo: Ao reproduzir GIFS no facebook, ao executar algum vídeo em algum player que exista em meu computador ele fica com um excesso beeeeeeem grande de brilho... O engraçado é que na Netflix tá tudo normal e se eu gravo algum vídeo no PC e posto em algum site ele também fica normal, se eu reproduzo aqui fica claro... oO Também vi uma diferença no som após a atualização, parece que baixou e muito o volume do computador em geral (já olhei direitinho e vi que está praticamente tudo com o volume no máximo. Espero que possam me ajudar e eu agradeceria se fosse de uma maneira simples devido à minha ignorância neste assunto, se for preciso baixar algum repair, programa ou coisa do tipo tudo bem, me disponibilizarei a fazer os procedimentos. Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...