Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas felipe borges

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, então, o wifi funciona e sim, Eu ligo o pc com cabo, cabo que vem do roteador, no caso vem um cabinho menor cinza, quando compra o roteador e esse eu uso pra ligar no pc. E sim, quando eu conecto o cabo que vem do servidor dele trazendo internet, aparece o iconezinho amarelo na frente da net dizendo que a configuração de IP está invalida, e pisca luz sim quando ta conectado, assim como pisca quando o que ta conectado é o cabo cinza que vem do meu roteador! -Cabo azul traz a internet, conecto ele na entrada azul do meu roteador -Pego um segundo cabinho menor, que é cinza no caso, e conecto uma ponta numa entrada do roteador, e a outra no meu pc e assim, o wifi leva internet pro celular, e o cabinho, internet pro meu pc!
  2. agora penso que me expressei mal no titulo, eu quero ligar a net no caso colocando o cabo direto na entrada do pc, que é da placa-mãe, ou seja, é Onboard que se chama nao é? então, quando eu ligo o Cabo da internet no no ROTEADOR e o cabinho menor que vem com o roteador no pc com uma das 4 entradas do roteador, eu tenho wifi e um cabo no meu pc! Eu quero excluir o roteador, e colocar o cabo da net direto no pc! só que da esse erro, Configuração de IP invalida e nao conecta na internet
  3. Se deixar marcado como no primeiro print ali do IPV4 obter automaticamente, é o que tu diz, então está certo, eu coloco o cabo e olho se esta marcado obter automaticamente as tuas opções do IPV4 la, mas nao adianta, nao conecta, só comprando uma placa de rede Offboard então? adicionado 0 minutos depois Se deixar marcado como no primeiro print ali do IPV4 obter automaticamente, é o que tu diz, então está certo, eu coloco o cabo e olho se esta marcado obter automaticamente as tuas opções do IPV4 la, mas nao adianta, nao conecta, só comprando uma placa de rede Offboard então?
  4. Desculpa minha falta de conhecimento, como eu encontro isso pra printar pra você? seria na pagina aquela do router, que no meu caso é 192.168.0.1?
  5. IPV4 tu diz? ele ta como automaticamente, tb me disseram isso, e eu deixo em automático.
  6. Digamos que é GatoNet, ele tem um servidor lá pra distribuir a internet dele, eu pensei que poderia ser o servidor dele que tava me barrando, porque a mensagem era de Configuração de IP invalida, mas ele trouxe uma maquina dele aqui em casa, e conecto normal.
  7. é um pouco simples, e ao mesmo tempo completamente complicado! Quando conecto meu roteador, coloco o cabo da net no roteador e fico com Wifi e um cabo no pc obviamente que vem do roteador, a internet funciona perfeitamente. Só que eu ando tendo problemas de conexão e acho que fica mais rápido um pouco se conectar o cabo direto no pc, só que, Quando conecto, ele aparece que a configuração de IP está invalida e fica identificando rede um tempão e não conecta. A pergunta é, como pode minha placa ONBOARD que é a da placa-mãe no caso, estar estragada e quando ligo com o roteador, funcionar perfeitamente? Eu já atualizei o driver, já desinstalei no gerenciador de dispositivos, e ai instalei o driver de novo, e nada. já formatei, tirei o windows 10 e coloquei o 7 home premium e nada, mesma coisa. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...