Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André GPN

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Jonas! vamos por partes! Primeiro achei que fossem problemas para acessar a configuração, e descobri que para eu acessar o 192.168.0.1, ( telinha de admin ) no mínimo o roteador precisar ser reconhecido. Quando dou cmd e ipconfig o gateway padrão que aparece é de apenas do aparelho do (speedy), ou seja o roteador não está sendo reconhecido. Quando desligo o PC ( toda a energia, incluindo o roteador, wifi...tudo ) eu não sei o que acontece, após algumas horas a internet simplesmente não entra. ( eu não mantenho ligado o roteador e wifi durante a madugada, ligo tudo junto pela manhã e nesse "toda manhã" e é que a internet não volta....o roteador não é reconhecido ) Fico tentando resets, mudar cabos, de tudo,,, e depois de tanto fuçar o sinal aparece! quanto a tensão ta de boa, tenho o roteador a 2 anos e so agora começou com isso Ele não varia o sinal durante o uso, ou tem ou não tem! quando ele resolve aparecer, ele fica até eu desligar tudo, e quando religo é um parto para ele reaparecer!
  2. Olá Jonas! tudo bem? realmente meu Roteador reconhece como 192.168.0.1 sei que é estranho mas essa é a configuração! Seguindo suas dicas conseguir direcionar o problemas, porém ainda não resolvido! Parti do principio de fazer o reset do roteador e Tcharam! já vejo que o problema começa por aí! Fiz inúmeras vezes o reset e percebi que o sinal não aparece, acompanho a existência dele pelo celular! E Quando ele resolve aparecer, logo mando um CMD e tcharám lá está ele no gateway padrão e logo a partir dai acesso todas as configurações e ele funciona normalmente, até....eu desligar o pc a noite religar no dia seguinte! Quando ligo no dia seguinte começa o terror todo novamente e o sinal não aparece e novamente eu fco testando fios, resets, posição do aparelho e etc! Tudo isso me leva a concluir que.... existe alguma bateria no aparelho? esse sinal que hora aprece ora não pode ser sinal de velhice do equipamento?
  3. Bom dia, tarde ou Noite Pessoal! Tenho um Roteador Pacific Network pn-rt150m que até então funcionava normalmente, Mas faz uma semana que ele parou de funcionar o sinal Wi-fi. Apertei o reset atrás do aparelho e desde então não consigo mais configura-lo. A Janela de configuração ( a caixinha que pede os usuarios Admim e etc ) essa mesma janela não abre por nada, estou utilizando o mesmo número de acesso normal 192.168.0.1 ( informado no aparelho e qual sempre usei ) e a caixinha de acesso inicial não abre. Tentei em diversos navegadores e simplesmente ela parou de ser exibida. O que pode estar ocorrendo? Tem alguma outra forma de eu conseguir configurar? Algumas informações relevantes: CMD comando Ping192.168.0.1 Enviados 4, recebidos 0 100% perda Tenho junto a ele um D-link da antiga Speed DSL-500B Uso Internet Vivo A internet funciona normal quando executo a entrada manualmente ( configuração bandalarga ) e isso considerando que não mudo fiação nenhuma, ou seja a internet passa por todo o circuito de fios. Ja reinstalei os navegadores Ja testei e troquei os cabos Não manjo muito de configuraçãom então se fizem perguntas que pareçam obvias não vou conseguir argumentar : / O ponto é a caixinha para colocar a senha não aparece Coloquei a imagem da caixinha que estou falando , a mesma que não aparece mais Se puderam me ajudar com esse mistério! meu muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...