Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizStyfler

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. bem galera, alguns dias contratei o plano da net 120 so que alguns dias venho tendo problemas com essas reconectadas constantes, a velocidade do adaptador ethernet estava setado para ''Auto Negociaçao'' ai troquei para 100mbs full duplex mas mesmo assim continuo, ai depois troquei para 100mbs half duplex ai vi que paro de da aquelas quedas constantes mas em consideraçao perdi a metade da velocidade contratada, ai to na duvida se o adaptador nao esta suportando ou seria outro misterio?: queria ajudar de quem puder ajudar gratoo!
  2. @Elder Nauvirth sobre a placa-mãe e uma intel h61 só isso q sei e de memória tenho 8gb amigão!!!!! adicionado 2 minutos depois Gtx 1050 ti daria certo com esse CPU?
  3. Primeiramente boa noite, recentemente peguei um i7 2600 para rodar pubg, no momento estou sem placa de video e venho aqui tirar a dúvida que tenho de qual placa de video comprar para esse CPU ? Lembrando o intuito e tentar rodar pubg. Obg!
  4. @Hunter_R eles trocaram o modem daki por um desse mesmo modelo que nao da acesso para o usuario abrir as portas manualmente
  5. @Eduardo Santos Kratzer usei o winflash pra atualiza a BIOS da minha placa de vídeo ! adicionado 0 minutos depois @Jasiel problemas como, clock baixo,GHz baixo !
  6. @Eduardo Santos Kratzer e uma xfx 7700 ela nao da video de jeito nenhum
  7. Bom dia, seguinte pessoal,minha GPU estava apresentando problemas e acabei optando em atualizar a bios, mais por engano atualizei a bios errada e desde agora ela não dá mais vídeo só offboard e decide apelar aqui no fórum quem puder está ajudando,obrigado!
  8. depende tambem da refrigeraçao do pc, tipo= 1 master cooler mais 1 cooler de ventilaçao e outro de saida de ar ficaria mais refrigerado!
  9. beleza, fiz o teste no hwmonitor e realmente fico 150 mhz e clock 300 fixo ja no afterburn mostrar 800 clock e 1225 mhz meio confuso isso
  10. @RS Faria amigo uma hd 7700 series
  11. boa tarde pessoal, seguinte fiz um overclock na minha placa de video beleza, ai de manha tava de boa 1125mhz, 900 clock, so que apareceu um novo driver de video desside instalar e quando instalei ocorreu que os mhz ficaram 150 e clock baixo para 300, mesmo aumentando em afterbani fica mesmo coisa nao sei o que ocorreu nesse procedimento quem puder ajudar agradeço !
  12. @Cristiano dos Santos Gomes beleza obrigado pelo a dica
  13. rapaz essa placa que você compro nao funciona! adicionado 0 minutos depois ja tento ligar a placa-mãe sem a placa de video?
  14. seguinte galera, tenho um i5 2310 recentemente comprei uma hd 7700 ghost + meus 2 gb de ram q tinha, fui testar um fogo vi que tava fluindo a 54-41 fps que que aconte cando chego em certos pontos como, cidades, vilarejos etc.. fica dando a maior lagada e a queda de uns 20 frames ate mais ja quando ando no game por vegetaçao fps fica 54-41 ai fica duvida gargalo ou e a ram mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...