Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Alziro

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Guilherme Vinícius Cristóvão Tem só essas duas opções, antes tinha do o do wifi. adicionado 27 minutos depois @Guilherme Vinícius Cristóvão É desktop, win 10 pro.
  2. @Guilherme Vinícius Cristóvão Isso é td q aparece nos adaptadores de rede.
  3. @Guilherme Vinícius Cristóvão Só mostra a rede Ethernet
  4. Boa tarde, já estou com esse problema por um tempo, tentei algumas coisas, atualizei driver etc, mas nada de resultado. O sinal Wi-fi não aparece mais no pc, também não aparece nas conexões de rede, só consigo conectar na internet pelo cabo, alguém sabe de uma possível solução? to ficando louco com isso já.
  5. Boa noite, meu computador nao está mais encontrando nenhuma rede Wi-Fi, a rede sem fio também sumiu das conexões de rede, tentei restaurar o sistema mas o erro persiste, o So é o win10, agradeço desde já qualquer ajuda!
  6. Continua com o problema, já reiniciei, abri e fechei, mas nada muda :/ .
  7. Quando eu tiro print da tela a imagem aparece normal, mas está cheio de listras verdes e fica rosa conforme a cor de fundo da página, pelo o que eu vi aqui é mau contato do cabo que liga a tela a placa-mãe, mas eu n sei, o modelo é Samsung RV511, core i3 adicionado 9 minutos depois @dwatashi a tela do notebook ta assim.
  8. Olá, estava usando o notebook normalmente quando de repente a tela fica assim, com um monte de listras verdes e uma camada meio rosa, o que pode ser ? Obrigado!
  9. @Gustavo775 beleza, vou baixar e fazer o teste.
  10. Olá, eu tenho um notebook Samsung intel core i3 com a intel Hd graphics, eu queria saber se o driver está na última versão, e se não, se tem como eu atualizar, eu dei uma olhada no site da intel pelos drivers mas é meio confuso por lá, a versão atual é a 8.15.10.2993, a data é 30/01/2013, porém no comando Dxdiag informa a data de 28/02/2016, agradeço desde já a atenção, Obrigado!.
  11. Eu uso um notebook da Samsung, essa rede não identificada aparece do nada, eu tentei alguns comandos no cmd mas o ipconfig/renew não dá certo, a internet aqui no condomínio é distribuída pelo ADM da rede, quando ele reinicia o roteador minha internet volta, mas logo aparece "rede não identificada" de novo, quando faço o diagnóstico de erro do Win aparece a mensagem "conexão local não tem uma configuração de IP válida", eu uso internet via cabo, conectado no note e direto em uma entrada que tem na parede. Vi que uma possível solução era atualizar o driver de rede mesmo, como posso faze-lo ? Obrigado pela resposta.
  12. Boa tarde, estou com esse problema há um tempo, sempre ele aparece de novo, em algumas horas do dia a minha internet cai e aparece essa rede não identificada, bloqueando o acesso a internet, e fica por um bom tempo assim, as vezes o dia todo, já fiz diversos tutoriais do Google para tentar resolver, alguns até deram certo por um tempo, mas o mesmo problema volta a persistir, n sei o que posso fazer, me ajudem :T , agradeço desde já a atenção!
  13. Olá, bom, estou com esse problema já a algum tempo, a internet cai e aparece o seguinte erro no diagnóstico do windows "Conexão local não tem uma configuração de IP válida", e fica por um bom tempo assim, quase o dia todo, as vezes volta rápido, aqui no condomínio a rede é compartilhada, o problema cessa por um tempo quando o adm da rede reinicia o modem, mas logo volta a cair a internet com o mesmo erro de Ip. Também estou com mais um "problema", estava mexendo nas configurações da rede e creio que modifiquei algo, a internet voltou mas agora está conectado a duas redes, "rede 7" e "rede 11", antes ficava conectado somente a uma rede, aguardo instruções do que posso fazer para resolver esses problemas. Obrigado!
  14. Olá, tenho tido problemas de conexão recentemente, a internet funciona normalmente em certas horas do dia, mas cai constantemente, faço o teste "solucionar problemas" do windows e aparece o seguinte erro: "Conexão local não tem uma configuração de IP válida", e as vezes também dá o seguinte erro "gateway padrão não está disponível". Eu uso a internet pelo cabo, aqui no condomínio a internet é distribuída pelo administrador da rede, creio que seja um problema simples, mas acontece frequentemente ao dia :T .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...