Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saymon Vale Ximenes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então pessoal, comprei outro wc, agora um H60 tudo funcionando normal, vamos ver ate quando. se ele funcionar de boa é porque a bomba e o cooler box pifaram exatamente no mesmo periodo (uma baita coincidência)
  2. A bomba acho que realmente pifou não gira em nenhum pino da mobo, hj de manhã quando liguei o cooler Box girou, porém agora a noite ele parou de girar estranhamente enquanto os outros coolers do meu pc giram a potência máxima, seja onde eu coloque o cooler Box ele não gira, mas os outros fans seja onde eu coloque gira, pensei que pifamento da bomba tinha dado um bug no cooler Box pois ontem ele não girava e hj girou, mas agora parou novamente. Realmente não sei o que pode ser, ia amanhã boletar um WC novo mas pelo visto não vou mais.
  3. Galera começou hj com meu WC, de repente as temps ficaram mt altas aí fui na bios ver o que era é vi que a bomba não estava sendo reconhecida logo não estava funcionando porém o led dela ficava ligada aí coloquei meu cooler Box e o problema persiste, ele não gira. O problema é q o cooler traseiro ligado em qualquer pino da mobo gira ou seja, não é problema da pinagem da placa-mãe, mas o cooler Box ou a bomba do WC não funcionam nos mesmo pinos que o cooler traseiro funciona, ou seja os cooler que ficam no processador não giram o que será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...