Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio1102

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava pensando em formatar o computador, eu vi em outros tópicos parecidos que esse problema não é em hardware, e sim em vírus.
  2. @Classificados Mineiro Continua acontecendo depois dele ficar umas 7 horas ligadas...será a fonte sobrecarregando? ou algo diferente?
  3. Mas o problema é esse, mesmo? essa "travada" é por causa da fonte, mesmo?
  4. Seu quiser pegar um i3 terei que montar um computador novo, afinal minha placa-mãe só aguenta até o Core 2 Duo, Mas se é a fonte o problema, vou comprar uma em fevereiro.
  5. Primeiramente, olá. Sou novo aqui, e nunca tive um problema que não consegui achar uma solução em algum fórum ou vídeo. Mas anda acontecendo algo com meu computador ultimalmente. A suposta "travada" começa assim. A internet cai (fica aparecendo algo haver com proxy no chrome e na steam) mas continua funcionando, mas depois trava tudo o mouse continua a funcionar, mas no lugar do ponteiro normal fica o de quando está carregando, e depois tenho que reiniciar, porque nada mais funciona.E vale lembrar que ele anda demorando muito pra Iniciar (30 segundos a 1 minuto) e Desligar (1 minutos e meio a 3 minutos) Computador (velho mas apenas uso pra ver séries e jogo apenas um jogo) placa-mãe: Phitronics G31VS-M Processador: Pentium Dual Core E5300 2.6 ghz (Encomendei um e5800 3.2 ghz) Memória: 2 pentes de 2gb ram, 800 Mhz Placa de vídeo: Geforce 9500gt Fonte: 350w genérica (eu vou troca-lá pro uma EVGA 430w, quando sobrar dinheiro) O que poderia estar causando esse problema? Pode ser a fonte? ou o processador? meu sistema operacional? me digam, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...