Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G3DAI

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo, não é querendo ser rude, mas por esse motivo eu citei que é apenas um capricho MEU e não uma regra a ser seguida. E quando falo em "uma folga", não é colocar uma fonte de 700 W numa configuração de 500 W. Por favor, entenda o que eu escrevi num pensamento de que podem surgir oportunidades de upgrades, e uma fonte com exatos (W) não me parece algo lógico. Entenda que não é uma discussão, é apenas um ponto de vista, e como eu havia citado antes, é apenas um capricho. Boa tarde e obrigado pelo auxílio na dúvida do amigo acima.
  2. Bom, já foram descartados vários possíveis problemas. Eu realmente esqueci de mencionar essa questão de que pode haver uma baixa qualidade na energia fornecida. Se o barulho parou, há grandes chances de ser esse o motivo. Uma vez que não foi identificado nenhum mau funcionamento em relação aos componentes de proteção (filtro e fonte), se eles não desligaram, é sinal de que está tudo certo com sua máquina.
  3. Realmente, esse modelo é mais antigo do que as versões recentes. Bom, eu recomendo pegar um SSD Kingston. Eu particularmente gosto por ser uma marca confiável e de boa qualidade. Se você não for o azarado da vez, vai passar bons anos com esse SSD. No meu caso, eu tenho o meu há 5 anos sem problemas até o momento. Obviamente, o meu já está com a saúde baixa e eu vou ter que trocá-lo em breve, mas ainda está firme e forte. Digo o mesmo de conhecidos que também possuem.
  4. Olá, Não me parece ser problema na fiação. Já tentou ligar outro equipamento na tomada para ver se também faz barulho? Outra coisa, pode ser ruído da ventoinha da sua fonte ou até mesmo do HD (se tiver, é claro). Mas não me parece ser problema de energia, uma vez que essas fontes têm um sistema de proteção contra curto-circuito, ou seja, se estivesse em curto, ela desligaria. Eu acredito que seja mais um problema mecânico (uma sujeira na Ventoinha ou algo do tipo). mas sempre bom verificar com segurança desligue o pc da tomada quando for verificar.
  5. @rafvel Essa placa tem entrada m2 não sei qual modelo da sua, mas é pra ter sim
  6. Qual é a sua placa-mãe ?
  7. Quando se trata de SSD SATA III ou HD, não há problemas de incompatibilidade. Só precisa se atentar quando for comprar SSD M.2, que vai direto no conector da placa-mãe. Fora isso, não há problemas.
  8. Suporta sem problemas, como o amigo mencionou. No entanto, eu sempre recomendo (caso seja possível) a aquisição de fontes que proporcionem uma boa folga(w), justamente para não ter problemas com upgrades futuros. É só um capricho meu, mas eu sempre recomendo.
  9. Olá! De acordo com as especificações do fabricante, essa placa suporta 1 SSD M.2 e 4 conectores para SATA, ou seja, 4 SSDs ou HDs.
  10. Olá! Não sei quais são suas configurações para esses processadores, mas o Ryzen é a melhor escolha tanto em termos de desempenho quanto em tecnologia.
  11. Olá! Ao que parece, sua placa de vídeo está com mau funcionamento. O que normalmente acontece com esse tipo de erro é mau contato com o conector da fonte. Aconselho que mude o conector e verifique se não irá acontecer novamente o erro. Erros de desligamento inesperado de vídeo costumam ser relacionados à alimentação.
  12. Olá, eu uso o WaterCooler MASTERLIQUID ML240RS RGB, nunca tive problemas com superaquecimento, sem contar que o RMA da CoolerMaster é excelente. Existem outros modelos da marca mais robustos que você pode dar uma olhada também, já que sua configuração é superior à minha e assim você preferir, mas acredito que esse que indiquei já vai te atender muito bem.
  13. Boa tarde rapaziada! alguém sabe me dizer se o rma das fabricantes xpg e wd green são bons rma ? Estou em duvida na compra de um SSD dessas marcas e o que vai ser criterio de desempate vai ser o serviço de rma. desde já agradeço!
  14. @Sashiro Você tinha 32 de ram a um tempo ou fez up e depois deu o problema ?
  15. Rapaziada, infelizmente meu HD morreu hoje. Estou querendo comprar um SSD M.2 para substituí-lo. Vocês poderiam me indicar bons SSDs Gen3 com bom custo-benefício? Agradeço desde já ! ! ! ! !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...