Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anonymous Programmer

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

41
  1. Ja procurei e não encontrei nada @vtrx voce poderia passar o link ?
  2. Verdade kkk, exceto conversores TTL ou qualquer outro tipo de conversor, quero saber simplesmente ligandos os fios em determinada porta do PIC? é possivel?
  3. Galera, é possivel programar o PIC 16F628A para utilizar o protocolo USB ? sei que existe outros PIC's com esse recurso mas quero saber se especificamente no 16F628A é possivel, caso sim como fazer ?
  4. Sim sql injection é uma coisa basica, é necessario o extremo cuidado na hora da programação do projeto, Sql Injection é o primeiro passo que os hackers vão tentar, se seu amigo conseguio com facilidade, outro vai conseguir da mesma forma e essa nova pessoa pode não ser bem intencionada.
  5. Utilize o a seguinte condição => if(VetorDosValores[aux] == 0x0A && VetorDosValores[aux+1] == 0x0A){ se encontrar 2x backspace }else{ se nao encontrar }
  6. Se você utiliza Windows e quer utilizar a parte grafica de uma olhada nesse link http://zetcode.com/gui/winapi/window/ È bem diferente de se programar em console, não é simplesmente digitar um printf("Hello World") que vai sair um texto na tela. tem todo um procedimento e local para desenhar os objetos, Procure conteudo referente a Windows GUI, Windows GUI API que você vai começar entender como funciona! ai vai um hello world pra você #include <windows.h> int WINAPI WinMain(HINSTANCE hInst,HINSTANCE vPrev,LPSTR cmdline,int Showcmd){ MessageBox(null,"Hello World","Meu programa com GUI",MB_OK); return; } isso é o basico é claro, não fiz nada alem de chamar uma MessageBox, que ja desenha a janela por ela mesma, compila o codigo ai, da uma estudada qualquer duvida manda ai!
  7. Amigo launcher não carrega nenhum arquivo, Launcher somente atualiza os arquivos e verifica a integridade dos mesmos, Esse erro bad version com certeza é parametro errado. o programa que te falei para compilar em C apresenta o que no messagebox ?
  8. Cara faz o seguinte compila isso aqui em C #include <windows.h> int WINAPI WinMain(HINSTANCE hInst,HINSTANCE vPrev,LPSTR cmdline,int ShowCMD){ MessageBox(NULL,cmdline,"Parametros",NULL); } execute o arquivo compilado da seguinte forma: de ao arquivo compilado o mesmo nome do .exe do jogo ISSO È IMPORTANTE!!!!!! voce so pode fazer isso depois que o launcher ja checou todos os arquivos, e esta pronto para executar o game ai voce transfere o arquivo compilado para pasta do game com mesmo nome do .exe do game dessa forma você vai poder visualizar os parametros que o launcher passa para o executavel do game, se for algo basico basta receptir os parametros do MessageBox no cmd ai é so criar um arquivo .bat inicializando o .exe do jogo com os parametros corretos! Lembrando que voce tem que adicionar o ".\GAME.exe Parametros da janela de texto "
  9. Cara, não é uma tarefa fácil os parametros passados e o os arquivos carregados por ele são tarefas muito complicadas de se fazer
  10. @isrnick disse tudo @Xaws, é necessario utilizar fwrite na hora de gravar as contas dentro do arquivo.
  11. @isrnick o unico defeito que pode ta ocorrendo nesse codigo que enviei tanto para gravar tanto para comparar as contas, é o tamanho dos vetores de login e senha que no codigo de @Xaws esta diferente. tanto para quem grava tanto para quem lé a quantidade de bytes deve ser igual realmente os valores de fwrite estão invertidos, compilei e funcionou normalmente então nem reparei fui saber agora que você alertou! kkkk valeu
  12. @Xaws Eu recomendo utilizar o compilador pura GCC e utiliza o notepad++ como IDE, DevC++ é mt bugado, agora o problema esta no seguinte sua struct no total tem 60bytes no total login[30] + senha[30] = 60bytes, portanto a struct dentro do arquivo tem que estar exatamente do mesmo tamanho nem 1byte a menos nem um byte a mais, de qual forma você esta gravando o login e senha dentro do arquivo ? olha o codigo que fiz na louca so pra adicionar os usuarios no arquido .db #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> struct usuarios_infos{ char usuario[100]; char senha[100]; }; void main(){ struct usuarios_infos contas; FILE * wFile; wFile = fopen("usuarios.db","ab"); if(wFile == NULL){ printf("[F] Falha em abrir o arquivo. \n"); return; } memset(&contas,0,sizeof(struct usuarios_infos)); printf("**** Inserir novos usuarios **** \n"); printf("Usuario: "); scanf("%s",contas.usuario); printf("Senha: "); scanf("%s",contas.senha); int bytes = fwrite(&contas,1,sizeof(struct usuarios_infos),wFile); if(bytes == 0){ printf("[F] Falha em escrever os dados. \n"); return; }else{ printf("[Ok] Usuario gravado com sucesso. \n"); fclose(wFile); } } pra gravar as contas tem que ser dessa forma. lembrando sempre que a struct gravada tem que ser igual a struct lida
  13. o gcc não esta encontrado seu arquivo ex.c, verifique se ele esta realmente la
  14. Dessa forma so uma conta é aceita pelo codigo, da forma que apresentei o usuario pode adicionar quantas contas quiser que o programa verificara todas. @Xaws pode ser seu DevC++ adicione isso na linha de codigo: lista_de_contas = (char*)malloc(arq_tamanho);

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...