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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Anonymous Programmer

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Sobre Anonymous Programmer

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Bahia/Salvador
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    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel 8086
  • Memória
    256bytes
  • HDs
    1 - eeprom 256k
  • Sistema Operacional
    MeuSys - Assembly 86x

Outros

  • Ocupação
    Cursando Engenharia da Computação
  1. PIC é possivel USB em PIC16F628A ?

    Ja procurei e não encontrei nada @vtrx voce poderia passar o link ?
  2. PIC é possivel USB em PIC16F628A ?

    Verdade kkk, exceto conversores TTL ou qualquer outro tipo de conversor, quero saber simplesmente ligandos os fios em determinada porta do PIC? é possivel?
  3. Galera, é possivel programar o PIC 16F628A para utilizar o protocolo USB ? sei que existe outros PIC's com esse recurso mas quero saber se especificamente no 16F628A é possivel, caso sim como fazer ?
  4. MySQL meu programador é ruim?

    Sim sql injection é uma coisa basica, é necessario o extremo cuidado na hora da programação do projeto, Sql Injection é o primeiro passo que os hackers vão tentar, se seu amigo conseguio com facilidade, outro vai conseguir da mesma forma e essa nova pessoa pode não ser bem intencionada.
  5. C Como tirar espaço de arquivo de texto

    Utilize o a seguinte condição => if(VetorDosValores[aux] == 0x0A && VetorDosValores[aux+1] == 0x0A){ se encontrar 2x backspace }else{ se nao encontrar }
  6. C++ criação jogo genius em dev c++

    .
  7. C++ gui com c++ (ou c)

    Se você utiliza Windows e quer utilizar a parte grafica de uma olhada nesse link http://zetcode.com/gui/winapi/window/ È bem diferente de se programar em console, não é simplesmente digitar um printf("Hello World") que vai sair um texto na tela. tem todo um procedimento e local para desenhar os objetos, Procure conteudo referente a Windows GUI, Windows GUI API que você vai começar entender como funciona! ai vai um hello world pra você #include <windows.h> int WINAPI WinMain(HINSTANCE hInst,HINSTANCE vPrev,LPSTR cmdline,int Showcmd){ MessageBox(null,"Hello World","Meu programa com GUI",MB_OK); return; } isso é o basico é claro, não fiz nada alem de chamar uma MessageBox, que ja desenha a janela por ela mesma, compila o codigo ai, da uma estudada qualquer duvida manda ai!
  8. C++ Processos e um launcher.exe

    Amigo launcher não carrega nenhum arquivo, Launcher somente atualiza os arquivos e verifica a integridade dos mesmos, Esse erro bad version com certeza é parametro errado. o programa que te falei para compilar em C apresenta o que no messagebox ?
  9. C++ Processos e um launcher.exe

    Cara faz o seguinte compila isso aqui em C #include <windows.h> int WINAPI WinMain(HINSTANCE hInst,HINSTANCE vPrev,LPSTR cmdline,int ShowCMD){ MessageBox(NULL,cmdline,"Parametros",NULL); } execute o arquivo compilado da seguinte forma: de ao arquivo compilado o mesmo nome do .exe do jogo ISSO È IMPORTANTE!!!!!! voce so pode fazer isso depois que o launcher ja checou todos os arquivos, e esta pronto para executar o game ai voce transfere o arquivo compilado para pasta do game com mesmo nome do .exe do game dessa forma você vai poder visualizar os parametros que o launcher passa para o executavel do game, se for algo basico basta receptir os parametros do MessageBox no cmd ai é so criar um arquivo .bat inicializando o .exe do jogo com os parametros corretos! Lembrando que voce tem que adicionar o ".\GAME.exe Parametros da janela de texto "
  10. C++ Processos e um launcher.exe

    Cara, não é uma tarefa fácil os parametros passados e o os arquivos carregados por ele são tarefas muito complicadas de se fazer
  11. Comparar login e senha a partir de arquivo txt

    @isrnick disse tudo @Xaws, é necessario utilizar fwrite na hora de gravar as contas dentro do arquivo.
  12. Comparar login e senha a partir de arquivo txt

    @isrnick o unico defeito que pode ta ocorrendo nesse codigo que enviei tanto para gravar tanto para comparar as contas, é o tamanho dos vetores de login e senha que no codigo de @Xaws esta diferente. tanto para quem grava tanto para quem lé a quantidade de bytes deve ser igual realmente os valores de fwrite estão invertidos, compilei e funcionou normalmente então nem reparei fui saber agora que você alertou! kkkk valeu
  13. Comparar login e senha a partir de arquivo txt

    @Xaws Eu recomendo utilizar o compilador pura GCC e utiliza o notepad++ como IDE, DevC++ é mt bugado, agora o problema esta no seguinte sua struct no total tem 60bytes no total login[30] + senha[30] = 60bytes, portanto a struct dentro do arquivo tem que estar exatamente do mesmo tamanho nem 1byte a menos nem um byte a mais, de qual forma você esta gravando o login e senha dentro do arquivo ? olha o codigo que fiz na louca so pra adicionar os usuarios no arquido .db #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> struct usuarios_infos{ char usuario[100]; char senha[100]; }; void main(){ struct usuarios_infos contas; FILE * wFile; wFile = fopen("usuarios.db","ab"); if(wFile == NULL){ printf("[F] Falha em abrir o arquivo. \n"); return; } memset(&contas,0,sizeof(struct usuarios_infos)); printf("**** Inserir novos usuarios **** \n"); printf("Usuario: "); scanf("%s",contas.usuario); printf("Senha: "); scanf("%s",contas.senha); int bytes = fwrite(&contas,1,sizeof(struct usuarios_infos),wFile); if(bytes == 0){ printf("[F] Falha em escrever os dados. \n"); return; }else{ printf("[Ok] Usuario gravado com sucesso. \n"); fclose(wFile); } } pra gravar as contas tem que ser dessa forma. lembrando sempre que a struct gravada tem que ser igual a struct lida
  14. Queria saber porque não estou conseguindo criar um executavel no mingw

    o gcc não esta encontrado seu arquivo ex.c, verifique se ele esta realmente la
  15. Comparar login e senha a partir de arquivo txt

    Dessa forma so uma conta é aceita pelo codigo, da forma que apresentei o usuario pode adicionar quantas contas quiser que o programa verificara todas. @Xaws pode ser seu DevC++ adicione isso na linha de codigo: lista_de_contas = (char*)malloc(arq_tamanho);

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