Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_Santos11

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tenho a mesma dúvida, você conseguiu usar o dualshock 4 no PC com o Bluetooth 4.0? Consegue usar mais de 1 controle com um só adaptador bluetooth?
  2. Muito obrigado amigo, vou seguir sua recomendação, só mais uma pergunta, trocando pra rx470 e a fonte Corsair mantendo as outras condições, vou conseguir rodar os jogos mais atuais com tudo no ultra? Ou pra isso vou ter q gastar mais e trocar o processador?
  3. Confirmei aqui, a fonte é pcyes ATX gamer ELECTRO 500W. Essa fonte não é boa? Mesmo se eu optar pela rx470 seria bom trocar a fonte?
  4. Cara muito obrigado pela explicação, mais deixa eu aproveitar e perguntar mais um pouco, tem alguma outra placa de vídeo além da linha RX q citei, que recomendaria?E com a rx480, 470 precisaria substituir a fonte?
  5. Não sei informar a linha da fonte, mais não entendi o motivo de trocar placa-mãe e memória... Não são compatíveis com o processador Intel? E se eu colocar um processador AMD não vou precisar trocar a placa-mãe?
  6. Galera sou leigo no assunto hardware, mais é o seguinte, tenho um PC-gamer com as seguintes configurações: placa-mãe gigabyte 970A-ud3p Processador AMD FX 6300 3.5ghz Placa de vídeo Radeon R7 série 265 8gb RAM HD 1tb Fonte pcyes! 500w Estou querendo turbinar e pensei em colocar uma placa de vídeo RX 480 8gb. Será que vai dar certo? O restante do PC vai aguentar? Imagino que terei gargalo por conta do processador... Procede? E se caso seja recomendado um processador mais forte, qual seria uma boa opção? E quanto a fonte, ela vai aguentar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...