Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GW Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Caso eu queira adicionar 4 fans essa fonte da conta?! Fans, tem algum outro modelo melhor? e também estava pensando neste Gabinete, Sera que ficaria bom?!
  2. Estou sem um pc no momento, apenas usando um notebook! Em torno de R$3500 Para jogar jogos atuais, não procuro muita beleza e sim mais frames! ;D mais gostaria de jogas todos em uma resolução full hd!
  3. @Imakuni Montando um Pc novo! @Atretador Serio?? Mais o porque??
  4. Olá, estou em uma duvida, R3 1300X ou R5 1500X? Por que vi em algumas Gameplays que não muda muito e no Cpu UserBenchmark falam que o R3 1300X é superior que o R5 1500X, eae? Site UserBenchmark: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-5-1500X-vs-AMD-Ryzen-3-1300X/3921vs3930
  5. @Atretador Opa cara, me fala uma coisa, vira trazer placa-mãe dos EUA?! por que os preços lá também são muito em conta ;D
  6. @Atretador Me indica alguma placa-mãe AM4? DDR4!
  7. Não, vou trazer ele junto também (Praticamente essa viagem vai ser para comprar algumas coisas para meu computador, e estou querendo um water cooler para não ter problemas no futuro com o aquecimento e desgastamento do processador!)
  8. Olá, Vou ir para os EUA e gostaria de pegar um Water Cooler para refrigerar um I5-7500, e não sei qual pegar, em um preço de ate 100$ Dollar! Estava pensando em Corsair H80I! o que acham? Me indique um outro melhor!
  9. Comprei um Galaxy S7 Edge, e Gostaria de Saber uma película boa e uma capa boa também, pois ele e todo de vidro e não quero risca-lo ou ate mesmo quebra-lo! Se tiver alguma ideia me ajuda ai! (Uma coisa que eu percebi é que as película do S7 Edge e todas de vidro temperado, e que também as capas não se dão muito bem com esse tipo de película, outra duvida e saber se essa película de vidro temperado da marca HPrime é boa! pois eu vi umas reviews falando que ela deixa algumas bolhas...) conto com a ajuda de vocês!
  10. Gostaria de saber um aparelho bom com o preço de ate R$2,200! para uso do dia dia, com uma boa câmera e uma boa configuração! deixe sua opinião para me ajudar, agradeço desde já, estava pensando em um zenfone 3 zoom ou um s7 bom não sei me ajudem a decidir!
  11. Fiz tudo certo mais não consigo abrir as portas desejadas, já tentei de tudo. (Esse problema ocorreu depois da formatação do computador!) Modem > Onu-Gepon-1G Roteador > TL-WR840N
  12. https://canaltech.com.br/analise/smartphones/5-motivos-para-nao-comprar-o-zenfone-3-83013/ Esse e o link!
  13. o que isso quer dizer em um aparelho/dispositivo "porém com poucos representantes que de fato possam ser submersos, ou mesmo contam com tratamento contra respingos ou exposição à chuva e afins"?! (Estou falando do Zenfone 3 5.2 32Gb)
  14. Com a chegada do zenfone 3 zoom (ZE553KL 32GB) no Brasil, vai valer a pena eu trocar o zenfone 3 (ZE520KL 32GB) por ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...