Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rjiglezi

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Contiusa Ótimo! Quando aos coolers instalados e direções, acha que devo mudar algo para ajudar? Ou está bom esse fluxo? Obrigado!!
  2. Galera, cordial boa! Peço ajuda aos mestres novamente. Tenho um Gabinete Thermaltake Commander VN40001W2N-B. Abertura dupla superior, inferior, lateral, traseira... enfim. Meu PC é o da assinatura. Com uma exceção: Acabou de chegar fresquinho meu FX8350 Estive lendo as especificações da minha placa-mãe e, quando do modelo FX8350, ela diz isso: "For cooling the CPU and its surrounding components, please install a CPU cooler with a top-down blowing design." Tenho um Coolermaster Hyper tx2, com adição de um cooler para fazer push-pull resfriando o processador atual. (59-61º em full) No meu gabinete estão: Frontal inferior puxando ar frio // traseiro jogando ar quente para fora // superior exatamente acima da área de captação do TX2 jogando ar para cima // lateral puxando ar frio direto para as VGAs. Todos 120mm Fiquei preocupado com a orientação da Asrock quanto à esse processador. Devo me preocupar? Watercooler não é uma opção? Devo trocar esse cooler por um "top-down"? Ou fico tranquilo e instalo o CPU novo e vou ser feliz? Agradeço desde já!
  3. Interessante. Pesquisei o preço dele aqui e tá razoável. Com ele na máquina, seria necessário trocar o sistema de resfriamento? Talvez um watercooler? Ou é besteira? Eu vi algumas opiniões por aqui e realmente cheguei a conclusão que a série 9 não tá muito bem indicada não... Minha dúvida seria qual modelo da série FX-8. Vi alguém comentando que os finais E são mais novos e com tecnologia mais acabada. Procede?
  4. Fala galera, beleza? Então, estou com um PC com uma configuração que considero mediana. Pretendo nos próximos meses dar um upgrade nele. Mas... o que primeiro? Avaliem, deixe sua opinião, aceito qualquer dica. Só uma observação: Não tenho intenção nenhuma de mudar para processador intel, tendo em vista que minha placa-mãe é nova. Vamos lá! placa-mãe AsRock 970A-G/3.1 Processador AMD Phenom II X4 965 3.4ghz Coolermaster Hyper TX2 (push-pull) 4x4GB DDR3 Kingston Asus Radeon HD7850 2GB GDDR5 256bits XFX Radeon HD7870 2GB GDDR5 256bits Ghost Thermal XFX PRO 750w Gabinete Thermaltake Commander MS-I (um cooler original frontal 120mm entrada + 1 cooler AKASA Vegas 120mm lateral entrada + 2 cooler AKASA Vegas 120mm saida superior e traseira). Minha ideia de prioridade seria o processador. Minha placa-mãe tem menos de 1 mês de uso e suporta processador de até 220w (não que eu queira hehe).
  5. Tô com o mesmo problema do @Rapha Almeida. Tenho o Crossfire da assinatura e uso num monitor 24" de 1360x768. Dei uma pesquisada conforme o @Rodrigo_Sobrinho e vi que o tempo de resposta dessa TV minha é 8,5ms. Eu jogo Flight Simulator X, em média, em 25-30fps no solo. Será que é o jogo? Configuração? Ou com a troca desse monitor por um com tempo de resposta melhor a coisa mude?
  6. Bacana, bom saber! Obrigado pela ajuda!
  7. Obrigado pela resposta. Ontem mesmo eu já providenciei uma XFX 750w para segurar o sistema com Crossfire. Por enquanto está tranquilo, ainda não fiz teste de stress. Acho que com a 750w eu não terei problemas até para um futuro upgrade, certo?
  8. Galera, boa! Tenho a seguinte configuração: AsRock 970A-G AMD Phenom II X4 965 @3.4 4x4GB DDR3 XFX HD7870 Ghost SSD 120gb Kingston Sata 7.2k 500GB Seasonic S12II 520w. Estou querendo fazer um Crossfire com uma Asus HD 7850 que tenho parada. A dúvida é a seguinte: Essa fonte tem apenas dois conectores PCI-E, que já estão em uso na HD7870. A 7850 só demanda um conector. Compensa eu comprar um adaptador para usar na 7850 com essa fonte ou devo trocar e pegar uma de maior potência com 4 PCI-E?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...